Achei meio doida essa ideia, um pouco mal explicada e acho que não deveria ser apenas para VIPs, Não apoio
evoluçao nao, eu sempre comento, mas quando a ideia é ruim de mais a ponto de obvio, ou eu dou um sporro ou nao falo nada, pois 99% nao aceita comentarios negativos.
Poisé, bons tempos.... Gostei dessa implementação também. Cada vez a ideia original vai sendo aprimorada. Por isso é importante dar sugestões.
Você pode não perceber, mas evoluiu sim. Agora você tem argumentos. Só "sporro" não leva a nada. Curti você cara.
Por isso pedi pro pessoal comentar e melhorar as idéias. A Staff pode muito bem aproveitar o que for conveniente da ideia que cada um deu na minha sugestão. O que fiz foi dar o pontapé inicial.
Não apoio, será muito complicado para abrir, e, para os programadores criarem isto. provavelmente será negada.
Na verdade, meses, hehe, sei disso porque também sou programador. Mas no caso específico, como já falei em posts anteriores, o Dorgado já tem um "rascunho", e pelo que outros comentaram, já havia algo semelhante em outros servidores antigos (que eu não jogava, por isso nçao sabia desses). Por esse motivo, seria necessário apenas ajustar, melhorar, ou redesenhar o que já tem pronto, ou seja, muito mais rápido do que criar do zero.
A sua sugestão seria basicamente o sistema de Dungeon, já estamos trabalhando no novo sistema para ser implementando no servidor
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.