Primeiramente não sei se já fizeram ou estão fazendo isso,mas acredito que seria muito bom mesmo refazerem os mapas dos minigames,e não reutilizar o do antigo,meio que dar umas repaginadas.Convidar novos Staff proprios ou para fazer essas construções,ou até mesmo os Staff que já estão na equipe podendo ajudar.Eu mesmo poderia ajudar também,não tenho tanto tempo mas oque eu pudesse fazer eu ajudaria.Tem também servidores de Minigames que copiaram mapas por exemplo de SkyWars,BedWars do servidor Hypixel,e estão lá fazendo sucesso,mas acredito que não seja a opção de copiar,e sim tirar algumas ideias desses mapas. Esses mapas a seguir são do minigame BedWars : A seguir será dicas de mapas para o minigames SkyWars : E claro também novos mapas para os outros minigames ,que os jogadores mais jogam e os mais famosos para os players se divertirem,assim não ficara na mesma mesmice.Lembrem-se,isso não é necessario para este momento,todos sabemos que isso demora,então se forem fazer,tenham calma,pensem bem nas construções e façam com carinho,estamos falando de Craftlandia,onde ja foi o maior servidor do Brasil,tragam esse titulo para a Craftlandia novamente,isso é algo possivel , ele só vai crescer a partir do esforço e a inteligencia de vocês nas suas escolhas
É interessante que haja mapas novos e inovadores que substituam os mais velhos. Talvez um dia eles sejam atualizados, mas receio que não agora. OBS: eles não contatariam novos staffers, muito menos construiriam por conta própria, já que isto é trabalho dos construtores ( uma área específica apenas para construção de mapas e outros)
Sim,também acredito que não sera de agora.Vish n sabia dessa dos staff,pensei que era uns staff que fazia as construções mesmo ssskkssk ;-;