NEGADA Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Mensagens
980
Pontuação de reação
313
Idade
21
Localização
Mococa/SP
Cubos
0
Quando você conseguir um tesouro upando determinada skill , você recebera a devida quantia de xp na skill que foi obtida o tesouro exemplo :

Se voce obter tesouro lvl 1 em pesca , voce recebera 1000 de xp na skill pescaria , assim em todas skills possiveis para se obter tesouros.

Lvl 1 = 1000xp
Lvl 2 = 2000xp
Lvl 3 = 3000xp
Lvl 4 = 4000xp
Lvl 5 = 5000xp
Lvl 6 = 6000xp
Lvl 7 = 7000xp
Lvl 8 = 8000xp
Lvl 9 = 9000xp
Lvl 10 = 10000xp
Lvl 11 = 15000xp
Lvl 12 = upa 1 lvl em cada skill.
 
Estou em meio termo, isso não ficaria muito op?
 
Se voce pensar nao é , agora que a chances de vir tesouros esta ultra reduzida.
Não ta tão reduzida assim, se esse sistema fosse aceito eles iriam reduzir 1 pouco mais, mais ficaria balanceado.
 
Não ta tão reduzida assim, se esse sistema fosse aceito eles iriam reduzir 1 pouco mais, mais ficaria balanceado.

Vale ressaltar que geralmente vira pouco xp , mesmo que você seja lvl alto , exemplo você é lvl 2000 em pesca e pode pescar lvl 10 , porem voce pesca 1 lvl 5 , 5k de xp na mao, porque a chance de vir leveis mais baixos indejedos é maior , já que voce quer 1 lvl 10 , porem pode obter outros 9.
 
Não ta tão reduzida assim, se esse sistema fosse aceito eles iriam reduzir 1 pouco mais, mais ficaria balanceado.
sim, desde quando inicie pesca, peguei apenas 4 livros, um lv 1, dois lvl 2 e um lvl 6
Obs: to nivel 730 de pesca
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo