Pick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
Aeeee, picareta eff7 personalizada finalmente concluída e.e.
Também 1 espada boladona craftada.

Kk4mlJB.png

QDohKdu.png

Última edição:
Eita... deve ter sido bem difícil fazer ela! Parabéns :D

Nossa que top senti até uma vontade de minerar pena que não consigo logar

aisim em só 1 duvida se eu usar 2 livros a minha ef4 vai para efi 5 e assim adiante até ef7 ?

Se o item em questão já tiver um encantamento, não é possível dar "upgrade" nesse item
No seu caso, essa picareta eficiência 4 não, tem como melhorar ela para eficiência 5.
Eu tentei meter inquebrável 5 na minha picareta eficiência 7 e não pego, também tentei meter eficiência 7 numa picareta eficiência 5 e não pegou na mesma.

Se o item em questão já tiver um encantamento, não é possível dar "upgrade" nesse item
No seu caso, essa picareta eficiência 4 não, tem como melhorar ela para eficiência 5.
Eu tentei meter inquebrável 5 na minha picareta eficiência 7 e não pego, também tentei meter eficiência 7 numa picareta eficiência 5 e não pegou na mesma.

hmm muito obrigado por me tirar essa duvida :D agora vai dar 1 bom lucro essa espada e essa picareta ae :p

hmm muito obrigado por me tirar essa duvida :D agora vai dar 1 bom lucro essa espada e essa picareta ae :p

Tinha 1 eff7inq3fort5 e 1 espada s5inq5f2pilha3ruina6julgamento5, 1 nego me pego de costas no nether e cato os 2 itens.
Daí esta nova pick e a nova espada, vem "substituir" os antigos hahaha

Tinha 1 eff7inq3fort5 e 1 espada s5inq5f2pilha3ruina6julgamento5, 1 nego me pego de costas no nether e cato os 2 itens.
Daí esta nova pick e a nova espada, vem "substituir" os antigos hahaha

po é foda tb morri com minha fortune 3 sei q n é grandes coisas mas já me ajuda muito, ontem encantei 3 fortune 3 seguidas na picareta agora oq n falta é fortune :p, peguei mt quartzo pra vender e fiz minha casa tb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar