Aeeee, picareta eff7 personalizada finalmente concluída e.e.
Também 1 espada boladona craftada.
Também 1 espada boladona craftada.
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Humilde, podia me dar ela XD
Quando tiver sobrando ai se quiser doar só falar então kkkQue nada, um muleke me pego de costas no nether e eu perdi minha fortuna 5, essa daí vem substituir ela kk
aisim em só 1 duvida se eu usar 2 livros a minha ef4 vai para efi 5 e assim adiante até ef7 ?
Se o item em questão já tiver um encantamento, não é possível dar "upgrade" nesse item
No seu caso, essa picareta eficiência 4 não, tem como melhorar ela para eficiência 5.
Eu tentei meter inquebrável 5 na minha picareta eficiência 7 e não pego, também tentei meter eficiência 7 numa picareta eficiência 5 e não pegou na mesma.
hmm muito obrigado por me tirar essa duvidaagora vai dar 1 bom lucro essa espada e essa picareta ae
![]()
Tinha 1 eff7inq3fort5 e 1 espada s5inq5f2pilha3ruina6julgamento5, 1 nego me pego de costas no nether e cato os 2 itens.
Daí esta nova pick e a nova espada, vem "substituir" os antigos hahaha