Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nenhum? kkkkNão curto filme, entao to cagando pros spoilers
E se fosse um filme que estivesse esperando ? kkkkkkAah.. eu nem curto filme de Super heróis.. que venha os spoilers
E se fosse um filme que estivesse esperando ? kkkkkk
glr n sabe se aguentar com oq sabe, triste isso kkkkkDificilmente assisto filmes.. mas se fosse uma série que eu estivesse esperando muitoo pelo o lançamento.. eu iria ficar muito triste kkkk
fez certo man, eu fui ver ontem, porem ja tinha visto uns 4 spoilers kkkkkTo nem entrando em rede social, justo pra nao ver nada
os cara no /g tava fritando de spoiler hj kkkkkEu não, me ausentei das redes sociais e afins, nao sou bobo
glr n sabe se aguentar com oq sabe, triste isso kkkkk
uahsuahsuahs pô man, susto '-'Spoiler = Ban.
Sqn ahsushsuahsud
Cara não gostar de nenhum Super-herói aí é osso
psé kkkkkkCara não gostar de nenhum Super-herói aí é osso
Kakajajajakkakakakaakakakakakakakakakkaakkakakakaoaka @Ruxtreme que temePra não falar que eu não gosto de nenhum.. eu sou fã do Thor e do Aquaman![]()
Por mais pessoas assim em xDDemais.. eu sou um exemplo de cinéfilo.. eu não abro a boca para distribuir spoilers gratuitos, a não ser que a pessoa queira que eu conte kkkk
Por mais pessoas assim em xD