Tô upando herbalismo a 3 dias 24 hrs e n peguei se quer um livro sem contar, que tô upando com 300 de herba 20 lvls a cada 24 hrs, ou seja pra pegar 3k de herba e consegui o tão almejado ''LVL 11'' vai demorar cerca de 2 anos pra mais, e o pior é que n sabemos se o sv dura todo esse tempo n tô pensando negativamente mas é a realidade os servidores da cl ultimamente tão resetando de ano em ano como o Propano. Então sugiro que ou vcs facilitem o up da skill herbalismo ou coloquem para vir mais livros tá sem nexo o HERBALISMO se vc achar que oq tô falando é loucura e n da para aprovar a sugestão pfv me diga o porque.
Kkk eu sei que tá vindo livros na pesca mas tô tentando deixar o herbalismo melhor pra ter mais formas de farmar De toda forma obrigado
Apoio totalmente. Não tinha pensado em upar herbalismo até o momento, mas quem sabe se essa sugestão for aceita eu comece a usar essa skill.
Não vão fazer, pois o intuito desse server é que as pessoas joguem mais tempo na mão. Fazendo isso que vc falou, vai acontecer como todos os outros servers, cada um tendo 5-8 contas de herba pra pegar livro, afk 24h.