Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!acho que umas 2 ou 3, realmente não contei nsuisnsunsunsusn nem olhei no relogioMinha nossa ksksksksk, durou quantas horas?
reparar o que, bagulho é pegar carvão pra vender peixe assado no pontoTem que farmar mesmo se não, não tem como reparar com esse sistema horrivel!
ouvindo jessie j e kpop ja éKkkkk padrão pow, minerar com um som tira o tédio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uou 2 pack de dimas n da pra reparar um set direito com 300 de rep brotherreparar o que, bagulho é pegar carvão pra vender peixe assado no ponto
e ta facil de pegar minerio po, digo isso sem fortune mesmo, antes de ativar o vip e minerei por 2horas seguidas e ja tinha pego 2 pack de dima
ue lek entao vai minerar mais caralho, ces so ficam chorandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uou 2 pack de dimas n da pra reparar um set direito com 300 de rep brother
To suave fica minerando o teus diminha ai seu coitado, que eu compro os seus suado dimas =)ue lek entao vai minerar mais caralho, ces so ficam chorando
caguei bebe meu lucifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai daqui seu loco, para de chorar, coitado aqui é tu que o dedo cai se pegar numa picaretaTo suave fica minerando o teus diminha ai seu coitado, que eu compro os seus suado dimas =)
Tenho tempo pra isso não ''LEK''