Artilharia
Neutro
Promoção-fake-verdadeiro= quem qr cubos? tenho 50.00 e n vo voltar nesse servidor hein?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KsksskskskskClaro né KKKKKKKKKKKKKK.
ainda bem que vo me mudar de minecraft, ou vo ficar aqui sendo uma porcaria parada fazendo nada
Vish serio??? :/Promoção-fake-verdadeiro= quem qr cubos? tenho 50.00 e n vo voltar nesse servidor hein?
Mds skkkskskksksksksksksk
Ksksksk doa para mim então :3 hihihiVO JOGAR MINECRAFT 1.13.1 ALGUEM QUER MEUS CUBOS? COMPREI MEU NOVO MINECRAFT "que seria para vip" MAS AGORA VO EMBORA AMANHÃ! entt quem é o primeiro voluntario? [que eu seja reportado, mas é para o meu bem]
Hiiiiiii sksksksksksk brinksOk ok, foi o meu msm
claru, foi dolares e custava R$120,00, mas tava de R$150,00 e paguei ontem e vai me mandar o laucher amanhã, agora ta instalando meu novissimo minecraft
Eita que vida boa ksksksksksko resto é para comprar doritos e coca cola de 2.0 litros
se tiver o player Voodo, falem para ele que sinto muito por banir ele, ele n joga mais
Kskkkssk ta bem ,Obrzozoo vc vai ficar uma parte do meus cubos que vai ser 12.00 cubos e o resto vai para o voodo se ele estiver online e jogar