um desses nbs sou eu, que ficava indo no end direto pra me matarem :/ mas não apoio, eu e meu amigo nao temos 100k pra fazer outro clan ¬¬
cara vem na sua velho você só aguenta na conta dele pq tem 1000 de espada deixa eu ter 1000 de espada pra tu ver se tu consegue me dropar, EU CHAMEI TDS DA SF PRA IR X1 SEM STATS EM ALGUMA CONTA SEM NENHUMA SKILL COM P4 ESPADA E POÇAO TD ARREGOU SÓ SABEM COM SKILL PVP
Perde toda a grana que gastei para faser meu clan? Nunca Reset de kdr pra dps ter que matar tudo de novo NUNCA Não Apoio
Desnecessário. Se o noob quis se matar, que ele se mate. Agora vem resetar todos os clans?? WTF??? Sinceramente viu, a qualidade do Craftlandia decresceu demais.
Quem não apoia, apoia o uso de encantamentos no servidor. Votei em sim, pela má educação de membros de clãns, exageros, xingamento mutuo no global. Eu votaria não, pelo money gastado pelo povo, KDR muito dificil de se conseguir, enfim... votarei em SIM pelas palavras citadas acima.
Exato, um lider de um cla grande tem que ter dinheiro suficiente pra reabri-lo senao pede pros membros doarem. No region por exemplo na epoca da TDW tinha um tal de WAN q tinha quase 200 membros, só noob la e como a staff quer cla serio...
Uma enquete simples, decidir isso, é sacanagem. Pqe não pergunta apenas para quem tem clã? Se devolverem meus 100k, façam o que quiser...
Cara o meu kdr e relativamente bom tipo ele e 19.5 no aurora ai eu morri bugado 3x baixou pra 15.0 e isso e no aurora eu acho que esta bom pra um server com quase 2 meses mais mesmo isso eu apoio mais tipo dando 100k pra os donos do clan que quiserem criar seu clan denovo pra mim esta super apoiado ( seria bom tambem porque ha VARIOS clans com uns 4 membros ou menos e clans abandonados isso daria uma limpado clan list assim ficando so os clans que querem ficar serio mesmo no aurora ou clans que realmente jogam vao pvp sao ativos sao sfd , nll , nfg , bra e suas academias e assim vai
Vc ta certo. É a mesma coisa de você ir no Japão fazer a eleição do presidente do Brasil. A staff deveria consulta os envolvidos, membros e PRINCIPALMENTE donos de clan. Não é justo os donos de clan perde 100k.