Sugiro que seja feito um pequeno buff nos drops de minerios na mineração, ja que o objetivo é incentivar o player a minerar, que entao faça valer a pena, sem ser algo exagerado, sendo apenas para atrair mais os jogadores.
Podia voltar também os minérios, ver qual minério você está minerando. Ficar minerando uma pedra cinza a vida toda enjoa. você vê um dima, um ferro, um carvão, etc, é bem mais legal.
Como eu falei, seria algo pequeno, apenas para atrair mais jogadores a realizar outras atividades alem do macro, porque no momento o drop ta meio escasso, e para algums como eu mesmo, nao e algo atrativo e que valha a pena gastar o tempo
Sugestão parecida ja, melhore o titulo porque parece que voce ta sugerindo uma sugestão, mas eu apoio, a mineração ta escravisando nois.
A mineração está facilitada comparada aos antigos servidores, qualquer alteração será avisado na changelog.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.