Resumindo: todos foram tapeados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pelo jeito que eu to vendo nem vai ter '' servidor '' pros minigamesfoi o que pensei tambem, porem as contas do minigames nem estavam registradas lá, e se fosse pra ser no legacy, acho deveria ter sido lançado junto
tão fazendo muito suspense kkk
Brigaduh por resumi o B.O toma 1 curtida :uResumindo: todos foram tapeados
foi mais ou menos assim que eu imagineiConcordo, eu jurava que iria ter um lobby com o servidores legacy "survival" e "mini games", mas não é isso que vemos né
espero muito por isso! eu creio que eles precisam focar nas correções de bugs para depois mexer com os mini-games, no entanto eles poderiam criar o tópico que eles tanto estão prometendo sobre os minigames :cAcredito que no momento eles vão dar total atenção pro survival pra não ter uma queda enorme de players bem no início, e depois vão elaborar algo pra implementar os mini-games, oque resta é aguardar esse tópico.
Será que se junta os 2 nao de muito lag? Mas por mim nao custa nada tentar, e seria bem interessante vc pode ir até um lobby e jogar minigames,Concordo, eu jurava que iria ter um lobby com o servidores legacy "survival" e "mini games", mas não é isso que vemos né
Será que se junta os 2 nao de muito lag? Mas por mim nao custa nada tentar, e seria bem interessante vc pode ir até um lobby e jogar minigames,
Eu não entendi a pergunta, desculpa :clembra qual foi a ultima vez que mexeram em coisas do minigames sem ser anti-bot ou rankng? fevereiro de 2018.
acha msm q ele vai vingar?
eu qria ter essa fé de vcs de que a cl vai ter minigames dnv. seria MUITO bomEu não entendi a pergunta, desculpa :c
Tipo a única coisa que eu posso ter é isso, sabe aquela frase "O não a gente já tem, agora falta o sim"eu qria ter essa fé de vcs de que a cl vai ter minigames dnv. seria MUITO bom
mas neh, n consigo.![]()
Concordo, mas não tem o pq manter toda essa tensão, deveriam fazer algum tópico falando um pouco sobre o servidor, alguma coisa simples sla, apenas pra esclarecer algumas duvida, assim vão fazer com que o pessoal acalmasse um pouco.Acredito que no momento eles vão dar total atenção pro survival pra não ter uma queda enorme de players bem no início, e depois vão elaborar algo pra implementar os mini-games, oque resta é aguardar esse tópico.
Oiiii, eu creio que sim amigo!Oiiiiii os mini-games vai ser dentro do legacy??? Oiii aonde vc viu isso?