Eu tenho 1 xbox360 desbloqueado q aceita cd pirata,nunca mais joguei,enjoi sei lá,comecei a jogar minecraft e gostei muito de jogar online,me dizem ai, nao sei c bloqueio meu xbox para somente aceitar cd original e jogar online, deem uma dica =P
Bloqueie se for jogar on-line bam melhor mas se o seu for a 1° versão do xbox 36° vc tem que ter um roteador e wirelles conectado com o x caixa aí vc pesquisa melhor na net ASS: alefbass
eu tive o xbox destravado por mt tempo mais depois de conhecer amigos que jogavam na live eu atualizei meu xbox e nao destravei ele e agora so compro jogos ori mais pra mim o melhor e o travado
Bloqueado !! pq bloqueado ? pois bloqueado voce possui acesso a conteudo exclusivo na XboxLive alem de poder jogar multyplayer e fora poder usar seu xbox 360 tranquilamente sem medo do mesmo ser banido pela Microsoft
Xboxlive = paga porem a melhor network para games alem de ter bastante atualizações e conteudo exclusivo para dowload "obs= mais utilizada no brasil" Psn= Boa porem sofre as vezes de instabilidade e muiito conteudo para dowload
Bem se seu Xbox Já For Desbloqueado , Sinto-Lhe Dizer que as chances te você travar ele e não ser banido são Minimas ... Eu cometi esse ero também , mas , vendi o meu e adquiri um bloqueado , recomendo que você faça isso ... O desbloqueado é bom para quem não tem muita condição financeira pois dependendo do game pode passar de R$200,00 mas após um certo tempo você sente que enjoou , e perde a graça ... já o bloqueado você tem a opção de jogar online , com os amigos e talz , isso nao torna (ou prolonga) você de enjooar do jogo .....
Desbloqueado = SinglePlayer. Bloqueado = Conteúdo Exclusivo da Xbox Live e Jogar Online. Decida o que você vai fazer