Vocês realmente concordariam que apenas um servidor da Craftlandia inove algo? Porque a ultima vez que Craftlandia tinha apenas um servidor, daqui uns tempos eles começaram a lançarem mais servidores. Eu sei que antigamente a STAFF era mais atenciosa com os players, só que o tempo passou e ocorreu muitas mudanças desde o inicio da jornada. Agora um recomeço com apenas o Legacy como que fica? e se eles lançarem mais um servidor do nada vai falir de novo? Se falaram que vão ser único, terão que cumprir a promessa deles, só acho. Se todos acreditam na Craftlandia ok... mas na minha opinião não estou muito confiante a respeito. Todos tem que provar e concordar se realmente, que a STAFF vai melhorar com tudo em apenas um servidor. E mais um detalhe, se Legacy for muito top mesmo como a Craftlandia prevê, talvez as coisas melhorem, e a comunidade volte a crescer. Bem é isso que queria falar, quem quiser comentar algo fique a vontade. Estarei lendo seu post e comentando sobre o assunto.
Realmente, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Se esse novo servidor e "único" for bom eu acredito que algo pode inovar. Caso contrário, infelizmente não poderei mais dizer o mesmo.
Se esse novo servidor não for o TOP como eles falam e não de certo e claro que eles vão abrir outro e mais outro servidor até dá certo sem duvida nenhuma...
Coisas boas ou ruins podem vir, mas quem acredita que coisas boas viram... que ótimo, pois é uma boa forma de pensar e motivar mais coisas boas a ocorrerem.
Acho difícil eles abrirem outro de novo, já foram tantos servidores a falência. Dar certo não existe se você não fazer o certo. É claro que nem tudo se faz perfeito não tem essa de perfeição, mas se a Craftlandia se esforçar mais pra melhorar, a chance de as coisas melhorarem vai subir ligeiramente pode ter certeza disso.
não estou com expectativa nenhuma para o legacy, só quero ver se valeu a pena ou não ter fechado os servidores depois que o legacy estiver lançado.
Concordo com você, pois essa mudança fez muitos pararem de jogar e outros continuarem pra enxergar se realmente a decisão que a Craftlandia tomou foi certa. Mas vamos ver oque vai dar nisso ai, o futuro nos espera rsrs
Tipo, prejudicar no sentido de causar o mínimo de dano em relação a alguma propriedade que tivessem conseguido mesmo sem gastar dinheiro com o servidor? Isso inclui apagar todos dados de seus clientes na promessa de receberem algum tipo de benefício vitalício por terem perdido 5 anos da sua vida num jogo? Te lembra alguma coisa?