Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vamos supor que eu tenha 1 conta no servidor MiniGames (ou qualquer um outro) e que em algum servidor de Sobrevivência exista um jogador registrado com o mesmo nick que o meu (Algo bem provável de acontecer já que vão unificar TODOS os servidores) um dos jogadores perderá o espaço, seja eu ou ele e se caso 1 dos dois tiver vip ativo na conta ha 50% de chance em que o jogador sem vip consiga um vip DE GRAÇA, e o que aconteceria se isso ocorresse?

Por exemplo, tenho a senha do Asgard e esqueci a do Destiny, vai interferir? '-'

Só não inventem demais...
Não quero mais um servidor falido antes de abrir, obrigado.

Faqs:
1. Se eu não quiser utilizar o mesmo nick, posso mudar e o meu vip será resgatado nele ?
2. Como Quase a maioria de quem logar vai estar com vip PERMANENTE, eu q tinha Tudo no servidor ASGARD, (Exceto vip), e UM cara q começou a 1 semana e ativou vip,ELE tem vip PERMANENTE e Eu não?! Sendo assim , vou ter q esperar lançar um servidor novo pra poder jogar de igual pra igual ?
3. Se eu comprar 1 vip e ativar no servidor assim q lançar eu ganho vip permanente ?
4. Tem previsão de lançamento de outro servidor ?
5. Poderei resgatar código de outros servidores que foram apagados anteriormente (servidor3,servidor2,classic,etc..) ?
6. Há chance de vocês(STAFF'S) abrirem enquete para votação de aprovação ou não desse sistema de vips "VITALÍCIOS" ?

~~

ue se vc ja uso todo o tempo dos vips queria eles de volta? kkkkkk nada mais justo q n receber nd
se for assim sempre q alguem gasta dinheiro em 1 jogo e ele fale sla, uns 5 anos dps, essa pessoa ia exigir o money de volta? kkkkkkkkkk
ng manda gastar nem sei quantos "k" em vips
Lek n e esse o ponto o ponto é quem gastou dinheiro e tinha 900 de base e o vip acabo tem 1 semana tipo meu caso e a energia que eu gastei? Mas tranquilo eu não gasto 1c mais nisso to safe agr vou virar 157 nesse game q é bem mais lucro

Então as conta ja vai vim registradas com a mesma senha que era no servidor que eu jogava? Pq se não, pode ter muito mongol se registrando em conta que nem e dele pra pegar esse kit...

QUE TRISTEZAAAAAAAAAAAA MEU VIP VAI ACABAR DIA 29 DE MARÇO AAAAAAAAAAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar