Vamos supor que eu tenha 1 conta no servidor MiniGames (ou qualquer um outro) e que em algum servidor de Sobrevivência exista um jogador registrado com o mesmo nick que o meu (Algo bem provável de acontecer já que vão unificar TODOS os servidores) um dos jogadores perderá o espaço, seja eu ou ele e se caso 1 dos dois tiver vip ativo na conta ha 50% de chance em que o jogador sem vip consiga um vip DE GRAÇA, e o que aconteceria se isso ocorresse?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faqs: 1. Se eu não quiser utilizar o mesmo nick, posso mudar e o meu vip será resgatado nele ? 2. Como Quase a maioria de quem logar vai estar com vip PERMANENTE, eu q tinha Tudo no servidor ASGARD, (Exceto vip), e UM cara q começou a 1 semana e ativou vip,ELE tem vip PERMANENTE e Eu não?! Sendo assim , vou ter q esperar lançar um servidor novo pra poder jogar de igual pra igual ? 3. Se eu comprar 1 vip e ativar no servidor assim q lançar eu ganho vip permanente ? 4. Tem previsão de lançamento de outro servidor ? 5. Poderei resgatar código de outros servidores que foram apagados anteriormente (servidor3,servidor2,classic,etc..) ? 6. Há chance de vocês(STAFF'S) abrirem enquete para votação de aprovação ou não desse sistema de vips "VITALÍCIOS" ?
Lek n e esse o ponto o ponto é quem gastou dinheiro e tinha 900 de base e o vip acabo tem 1 semana tipo meu caso e a energia que eu gastei? Mas tranquilo eu não gasto 1c mais nisso to safe agr vou virar 157 nesse game q é bem mais lucro
Então as conta ja vai vim registradas com a mesma senha que era no servidor que eu jogava? Pq se não, pode ter muito mongol se registrando em conta que nem e dele pra pegar esse kit...
Parabéns Dorgado pela primeira vez me sinto segura em logar em um novo server com minha conta garantida . Ameiiiiiii.