NEGADA AllyTags solucao para o Battlechatter anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 25, 2014
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Intao como sabemos anti hack nao tem battlechatter.
Porem eu tenho uma solucao, seria a criacao de um plugin que teria a funçao de /ally (seu clan) que no caso mudaria a cor do nome do player para destacar qe alliado./focar (nome) iria destacar o nome de certo jogador para ajudar a visualizaçao do player e seu clan focar esse jogador.

Obs: a /ally seria o propio clan pois somente 3 letras antes do nome nao ajuda decinir ally ou rival na hora do rush, e isso causaria um gladiador muito longo e enjuativo!

Nao deixe simplesmente um "nao apoio", sei q tem jogadores q nao gostam de minha pessoa, intao qero ver sua razao para nao apoiar!

Última edição:
Apoio mas não vai rolar, a intenção deles é justamente não ter mais ally, mas os nomes dos jogadores para o próprio clan poderiam ser mais destacados pelo menos, eu utilizava o bc mais pra adicionar o próprio clan e não ir atrás deles por engano do que pra fazer alianças.

Apoio mas não vai rolar, a intenção deles é justamente não ter mais ally, mas os nomes dos jogadores para o próprio clan poderiam ser mais destacados pelo menos, eu utilizava o bc mais pra adicionar o próprio clan e não ir atrás deles por engano do que pra fazer alianças.
A intencao nao e dar ally para outros clan mais ajudar os players ver claramente quem e aliado e qem pode hitar, q no caso no rush e muito ruim geral com nome amarelo e unica coisa q difere entre eles sao 3 letras antes do nome

ué mais qual a necessidade disso se ja é do clan mano ? ? ? ? ?
Vc nao qer ficar com a mira em um player aliado por 5 segundos e dps vc olha 3 letrinha la emcima "ha ele e aliado merda!" Sim isso acontece. Com o nome todo diferente ajudaria a focar jogadores sem ser do propio clan.

Eu expliquei o porqe no topico ou em uma resposta

A intencao nao e dar ally para outros clan mais ajudar os players ver claramente quem e aliado e qem pode hitar, q no caso no rush e muito ruim geral com nome amarelo e unica coisa q difere entre eles sao 3 letras antes do nome
Sim, to ligado. É HORRÍVEL JOGAR SEM BATTLECHATTER, todo mundo já se acostumou e sem contar que ajuda pra caralho, pelo menos dentro do gladiador tem que ter algo diferente nos nicks dos jogadores que são do mesmo clan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar