Curiosidades Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Poste aqui curiosidades sobre o minecraft :)

554083_366473036774531_1267603736_n.jpg

Nossa não sabia que era tão grande, ao ponto de ser maior que a terra. Por isso vivo tentando chegar ao fim e nunca consigo, pelo menos sei as coordenadas máximas. Rsrs
Bem Legal! =]

LOL não sabia , mas eu sei que no single você pode ser teletransportar pras cordenadas 30.000 e a partir desta camada os blocos são "falsos".

O C418 o criador dos sons em minecraft usou seu gato para fazer o barulho do ghast, claro fazendo algumas pequenas mudanças

Lembro de uma coisa que o notch fez no começo, não sei se existe ainda " quando chega a certa distancia começa a deletar o seu mapa para gerar mais. "

então está na hora de chegar no final... daqui 80 dias eu volto... 82 pq 2 eu vou parar para fazer coisas necessárias aeueauuaeu

Uma curiosidade: O creeper foi um teste de um porco, mas acideltamente noutch o transformou no nosso querido "Sssssssh."

É maior que a Terra mas é.... QUADRADO!!! rsrsrs (capitão óbvio, é você???)

Enfim, outras curiosidades (que podem ser óbvias para alguns):
  • A altura máxima do minecraft é a 127, partindo do bedrock que situa a camada 0, a camada 127 é a mais alta que se pode atingir e também é o limite do jogo. Assim sendo, o sistema de altura do jogo pode ser facilmente calculado em uma variável de 8 bits (1 byte). Já o nível do mar é denotado pela camada 64
  • Por ser escrito em JAVA, o Minecraft roda tando em Windows, Mac, Linux (o que eu uso =D) ou qualquer outro S.O. com uma máquina virtual JAVA instalada. Porém, como a execução é feita em virtualização, geralmente perde-se um pouco de desempenho em comparação com linguagens de execução direta e compilada como C.
  • O personagem player embora muitas vezes seja chamado de Steve nunca teve esse nome oficialmente. Apenas um mob era chamado de Steve e foi usado durante a fase de desenvolvimento do jogo, junto com outros mobs removidos: Black Steve, Rana e Beast Boy
  • O Herobrine nunca existiu oficialmente no jogo e sequer foi programado. Porém, nas versões em desenvolvimento muitos mobs foram usados para testes e retirados, tais como Steve, Rana, etc.. Um desses mobs era o Human. Ele era um mob igualzinho ao player, com a diferença que era agressivo e te machucava. Porém, a skin dele era a skin padrão, sem qualquer alteração. Como uma forma de brincadeira, após a remoção dos mobs humanos, o Notch escreveu no changelog: "removed Herobrine", o que confundiu muita gente, inclusive muitos ainda pensam que o herobrine foi programado mas retirado. Porém, trata-se de uma brincadeira feita pelo Notch e a remoção do mob Human
  • Existe um mob chamado Giant, que se parece um zumbi porém enorme. Esse mob não dá spawn nas versões comuns de minecraft, exceto por mod ou comando direto de spawn. É simplesmente um mob que nunca foi usado e ninguém sabe ao certo pra quê serve

Procurarei mais curiosidades depois =D

Maior que a terra? estou vivendo no planeta mais mitico do universo da internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar