eu desinstalei meu google chrome e limpei todos navegador fica dando o mesmo problema alguém me ajuda. Spoiler
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
verifica seu cabo de internet ou desintala ele novamente espera alguns dias e baixa novamente, qualquer coisa baixe o google cromium espero que esteja certo a palavra é um navegador em desenvolvimento mas é bom
kk eae men, vi q vc ta usando win10, clica com o botao direito no icone de rede da barra de tarefas e escolhe solucionar problemas, aguarde o processo concluir e teste a conexao, caso nao funcione va nas configuracoes de rede e procure por redefinir configuracoes de rede, esse processo vai limpar suas configuracoes de rede e restaurar tudo relacionado a rede gerqlmente resolvendo o problema caso ainda nao funcione,refaca o primeiro processo e poste o resultado aqui para eu dar uma olhada to usando um fu***ng teclado azerty que nao sei onde ficam os acentos nem o ç
Mesmo assim, todos os meios de ajudas são viáveis. Então ele pode tentar, mesmo que não esteja escrito algo sobre DNS.
Se todas as dicas acima foram seguidas e ainda não resolveu seu problema, recomendo que entre em contato com o próprio assistente do navegador, e sua equipe lhe ajudará. Caso ainda não tenha tentado, desinstalar e colocar dnv pode ajudar, pode ter ocorrido um erro no processo da instalação...
Ja resolvi aqui pode fechar topico talvez aviso pro meus pais troca de internet e pega um melhor da banda larga.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.