Bem gostaria de saber como vocês fazem pra aumentar essas duas habilidades: espadas e arqueiro. Se eu abrir uma outra conta apenas para matar e aumentar a habilidade,é errado? Se for errado, como posso aumentar isso antes de ir no pvp? É que eu tenho um problema: sempre joguei com o mouse e agora ele queimou e tenho que jogar com o touchpad (o negocio do note sabe? =B) e ele é muuito ruim e não vou gastar mais dinheiro comprando outra porcaria de mouse ¬¬ OBS: já comprei 4 marcas de mouse diferente e todas queimaram em 2 semanas --'
usar conta pra up de skill e kdr da ban em ambas as contas ja para upar basta exercer cada skill exemplo pra upar mineração minere bastante pra upar espada va bastante pvp e assim em diante
Criar conta fake para upe de kdr ou upe de skill dá ban 0. Para upar essas skills procure matar mobs no mobspawn , no region ou no mob vip. Os mobs nascidos diretamente dos mobspawners não aumentarão sua skill de espadas.
Não pode, upar skills com conta fake, somente em players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.