NEGADA [Asgard] Imposto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2018
Pontuação de reação
459
Cubos
0
Como todos nos sabemos a economia do asgard tá quebrada, com a venda de dois vips na promoção um player consegue a tag bilionário, portanto minha sugestão é que façam o mesmo que fizeram no Titan a alguns anos atrás e coloquem o imposto no Asgard, para que a economia deixe de ser algo instável.

Print de quantos bilionários temos no server:

9zbkZcI.png
(lembrando que o servidor foi o ultimo a ser lançado).

O dinheiro que esse imposto arrecada vai para uma conta com o nome ''impostometro'' como fizeram naquela época, mas ao invés de deixar o dinheiro sem utilidade façam um sistema para que todos os eventos que acontecem no servidor seja bancado pela conta o qual arrecada os impostos (inclusive os eventos o qual a própria staff faz) no final do ano essa conta terá bilhões só em imposto arrecadado com transferência e lojas ai vocês usam para o evento de cartinha para o papai Noel para ''comprar'' os vips que os jogadores pedem e até mesmo os itens.

BeLYlU2.png

Isso também acabaria com a palhaçada que eu vejo muita gente fazendo que é ficar passando bilionário pra pega a medalha aqui do fórum, se vocês forem ver quantos tem medalha aqui e quantos realmente são bilionários, vão ver que não dá nem a metade.

Caso você não apoie me diga o motivo.

Nao Apoio, Esse Imposto foi um dos itens que ajudou a falir os Servidores Da Craftlandia, totalmente desnessesario colocar isso agora

Nao Apoio, Esse Imposto foi um dos itens que ajudou a falir os Servidores Da Craftlandia, totalmente desnessesario colocar isso agora
Engraçado né, mas pegar e tirar os minérios da pesca e muito necessário né?

- EU APOIO

Nao apoio, parem de tentar mudar o servidor e arrumem em vez disso. Nao tem essa de mudar economia depois que geral tem tudo, quer mudar economia? cria um servidor do 0
primeiramente, não sou da staff.
segundo seu argumento para ele não ser implementado não ficou claro, ''todos tem tudo'', legal com o imposto a transferência de Money 10% vai ser redirecionado, com a compra e venda nas lojas também, só isso , minha sugestão apenas mexe com o Money dos jogadores, e todos aqui compram e vendem itens.

se funcionou nos demais servidores pode funcionar no asgard, caso tenha realmente argumentos validos fique a vontade para comentar.
'funcionou nos demais servidores', primeiro, bom vale lembrar que todos os servidores que já foram ativos um dia faliram por conta do imposto, segundo, esse sistema é inviável por conta da Loja+, a loja+ é uma loja movida a própria loja dos players, e qualquer idiota sabe que o sistema de imposto funcionava por conta da warp loja, os itens que você comprava na warp loja era pego uma certa parte e enviado pro Impostometro, agora me diga o que vai acontecer se nós comprarmos coisas de players?
O imposto vai ser retirado do money que devia ser pago ao player de loja, ou seja, inviável.

'funcionou nos demais servidores', primeiro, bom vale lembrar que todos os servidores que já foram ativos um dia faliram por conta do imposto, segundo, esse sistema é inviável por conta da Loja+, a loja+ é uma loja movida a própria loja dos players, e qualquer idiota sabe que o sistema de imposto funcionava por conta da warp loja, os itens que você comprava na warp loja era pego uma certa parte e enviado pro Impostometro, agora me diga o que vai acontecer se nós comprarmos coisas de players?
O imposto vai ser retirado do money que devia ser pago ao player de loja, ou seja, inviável.
continua sendo viável amigo, se uma pessoa tem uma loja ela paga impostos. Bem vindo a vida de quem tem um comercio.

Apoio, mas eu acho que deveria valer apenas para transferências acima de 10kk, justamente para não quebrar a economia base.
Deve valer para todos que tem loja, e todos que forem fazer transferência. todo dia pessoas passam a tag bilionário. quando você vai comprar algo o comerciante paga o imposto, não sei o por que vocês ficam chocados/medo desse plugin.

Deve valer para todos que tem loja, e todos que forem fazer transferência. todo dia pessoas passam a tag bilionário. quando você vai comprar algo o comerciante paga o imposto, não sei o por que vocês ficam chocados/medo desse plugin.
Certo, com isso só vai aumentar mais do que já iria com a sugestão do Dorgado, por acaso tá tentando falir o servidor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar