Oie, galera. Hoje venho trazer um papo gamer, com o Jornalista: Espero que gostem. - Qual seu nome? @ShidohDaMassa : Vitor. - Gabriel. - Qual sua idade? @ShidohDaMassa : 17. - Onde você mora atualmente? @ShidohDaMassa : Norte do Paraná. - Namorando, solteiro ou enroladissimo? @ShidohDaMassa : Solteiro, quem quiser me chama pv, ops. rs - Cite alguém que você admira no fórum/discord. @ShidohDaMassa : @ShidohDaMassa esse cara é top - Quando você conheceu o mundo dos games? @ShidohDaMassa : Em torno de 2013/14. - Qual foi seu primeiro console? @ShidohDaMassa : PS2 - Tem algum jogo, que você acha que deveria ter uma continuação? @ShidohDaMassa : Não. - Qual foi o primeiro jogo que você jogou? @ShidohDaMassa : Mortal kombat 3. - Qual seu primeiro nick in-game? @ShidohDaMassa : lufivitor e Lufi_Senpai - Quanto tempo passa jogando atualmente? @ShidohDaMassa : 2/3 Por causa do jornal. - Qual jogo você mais gosta de jogar com seus amigos? @ShidohDaMassa : FIFA 19. - Tem algum jogo que você não jogou mas, gostaria de jogar? @ShidohDaMassa : Mortal kombat 10. - Qual seu ultimo console? @ShidohDaMassa : Xbox 360. - Cite um game, que tu recomendaria para os visitantes. @ShidohDaMassa : Quem tiver condição compre Mortal Kombat 11 (Quando lançar.) - Console ou PC? @ShidohDaMassa : PC. - FIFA ou PES? @ShidohDaMassa : PES, óbvio. LoL ou Dota2? @ShidohDaMassa : LOL. - PUBG ou Fortinite? @ShidohDaMassa : PUBG. - Playstation ou Xbox? @ShidohDaMassa : PlayStation. - PS4 ou Xbox One? @ShidohDaMassa : Xbox One. - Controle ou mouse e teclado? @ShidohDaMassa : Controle. - Um jogo de tiro. @ShidohDaMassa : Counter-strike. - Um jogo de corrida. @ShidohDaMassa : Need for speed. - Mario ou Sonic? @ShidohDaMassa : Mario maker. Bom, agora como eu sou abuser. Você tem direito a fazer 7 perguntas a mim. - Qual sua música preferida para jogar? @Black_ : Eu gosto de ponhar playlists aleatórias. - Você prefere jogar minecraft ou fazer papo gamer? @Black_ : Sei lá esse é meu primeiro papo gamer. - Jornal ou Gamer? @Black_ : Ai se acaba com o baile. Os dois fazem um ótimo trabalho... - Um jogo de tiro. @Black_ : Crossfire - Um canal de gameplay. @Black_ : Forever Player - Cite 2 jogos que você sempre joga. @Black_ : Minecraft e Crossfire. São os unicos que rodam no meu PC ksks. - Qual seu primeiro console? @Black_ : PS2 - Eae, gostou do papo gamer? @ShidohDaMassa : Claro - Obrigado o/ - Algo a melhorar? @ShidohDaMassa : Não - Diga algo, para nossos visitantes lindos. @ShidohDaMassa : Bom, foi isso galerinha, o Shidoh é nb e foda. :0 Pronto. - Noob e foda, que combinação 10/10. É isso galera espero que tenham gostado. Obrigado, ao @ShidohDaMassa por ter respondido as perguntas com SINCERIDADE. Obrigado Shidu sz/ Banners e lines by: @Rainhah
- Playstation ou Xbox? @ShidohDaMassa : PlayStation. - PS4 ou Xbox One? @ShidohDaMassa : Xbox One Wtf? Kkkkk Parabéns pela quase entrevista gamer kkkkk