Hi guys, hoje irei trazer uma matéria sobre
Jogos que todo mundo fala, mas eu nunca joguei!!
1. Undertale.
Undertale é um jogo indie que ficou muito mas muito popular e recentemente
Deltarune reviveu essa popularidade. Ele é um RPG de que é até um gênero no qual eu gosto, mas pra falar a verdade, nada nele me desperta atenção suficiente para jogar!!
2. Clash Royale.
Joguei
Clash Royale por pouco tempo, eu era muito ruim no jogo. O principal motivo era o
Rage que eu dava no jogo. Há algum tempo atrás eu pensei em voltar a jogar, mas daí em pensei: Está tudo muito diferente, não vou conseguir me adaptar, e desde aí nunca mais quis jogar, o jogo é muito preso!!
3. GTA Vice City.
O que falar, e GTA pô, os únicos motivos para eu não querer jogar esse jogo é a
Jogabilidade e os
Gráficos que nao são muito bons quanto o
GTA San Andreas que é bem diferente desse GTA, no qual a história e bem diferente dos GTAs atuais!!
4. Winter Fugitives 2: Chronicles.
Este é um jogo de fuga da prisão que da continuação ao primeiro jogo. Este aqui ficasse no
Back Stoey doa personagens que por sinal são muito carismáticos e cada um tem habilidades únicas de gameplay. Os gráficos são muito bons assim como a gameplay, porém é um jogo no qual não te faz se entreter na jogabilidade!!
5. Five Nights at Freddy's.
Bom, eu não sou muito chegado em jogos no genero de Terror, não por ter medo, até porque gosto muito de
Resident Evil 4 que pra mim é um dos melhor jogos de terror que eu já joguei. Five Nights at Freddy's é um jogo muito fechado no qual o mesmo nem da aquela química de medo nem de suspense igual os outros jogos de terror. Já
FNAF eu acho meio parado e repetitivo até. O meu pensamento sobre o jogo era ser tão bom, que no finalchegou ao ponto de me decepcionar.
Bom, foi isso guys espero que vocês goste!!
Matéria feita por minha pessoa!!
Banner:
@Miitico
![[IMG]](http://i.imgur.com/ACLsLaP.jpg)