[NEGADA][SUGESTÃO] Vender ovo no /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
A minha sugestão é que coloquem uma plaquinha para os players poderem vender ovo (de galinha, óbviamente) no shop vip.

Por que ?

Porque o ovo é um drop super comum a partir do lvl 250 de escavação e hoje em dia quase ninguém escava em Grass pq cai ovo, E, o ovo só está ocupando espaço no inventário e nos baús, pois não tem onde vender e não possui utilidade.

Acho que implementando um preço de +ou- 3c cada ovo, ja daria uma utilidade imensa para ele e todos os escavadores, assim como eu, veriam o ovo como uma nova possibilidade de lucro.

Sei que a escavação já é uma ótima forma de lucro, e eu não vim aqui com o intuíto de "melhorar" ela, NÃO, só quero dar uma utilidade para um item que pode ser pego até sem a escavação, mas está parado.

Apoio, mas o preço deveria ser 40~50c cada, porque não é toda hora que vem!

É igual diamante... Dropa de vez em quando.

Apooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooio :D

Apoio, mas sobre o preço nem vamos determinar ( amins que descidão ) pq é um item que no momento está parado e que queremos uma utilidade a não ser ocupar espaço.

Apoiado :D porem o preco deve ser mais ou menos entre 40-50 c como o mateuscosta13 disse :D

Apoio, eu costumo jogar os ovos pra cima e.e

40c - 50c um ovo ? Nossa. Acho que 40c - 50c seria um bom bom preço por pack.
Apesar de eu escavar com o invent full com glowstone, apoio .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar