Ja fiz todas recomendações que um staff ja me passou e nada espero que possam me ajudar obrigado o problema seria que faço de tudo mas o servidor so aparece offline para mim ja não sei o que fazer mais.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caro Jogador(a) Se Nenhuma das Opções Anteriores deram Certo, Normalmente isso pode ser um simples problema de Firewall Aconselhamos que nesse caso você procure uma assistência técnica para que arrume sua Rede e Jogue Normalmente!
- Prezado(a) Jogador(a) Isso pode ocorrer por diversos fatores. Tente logar por este IP's: asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828 ; Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft; Reinicie seu MODEM, e tente trocar seu IP Tente conectar no servidor por conexão direta, (asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828) Re-instale seu Launcher/ModPack (caso não tiver feito), de preferência, o com java embutido. Tente utilizar o SlimDrivers SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado. Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.
Veja este TÓPICO feito por um Ex-STAFFER, e siga os procedimentos passado pelo mesmo, tal como o que será repassado agora.
"2 - Desative o Firewall O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia. Você deverá desativar o seu Firewall do Windows. Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo? - Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo."
Funcionou em parte todos servidores estavam off agr so o asgard esta off o resto funciona normalmente depois de sua dica amigo
Funcionou suhsusu? Ou ainda o problema está no Asgard? Caso não reinicie seu MODEM/Roteador - Meio de internet. -/Saia e entra no Launcher novamente -/ Reinicie seu Computador.
Prezado(a), Leia este tópico (click no 'tópico' para ir ao mesmo), e siga o que se pede, após ter ciência no que deve fazer, siga os procedimentos que eu repassar abaixo. Em "Na parte inferior da janela, há uma área dedicada exclusivamente à configuração de DNS. Marque a opção de "Usar os seguintes endereços de servidor de DNS". Feito isso, agora é só digitar nas duas caixas os endereços do OpenDNS. Da mesma forma em que está na imagem abaixo e clique em OK.". Caso os endereços do OpenDNS não deem certo que são (208.67.222.222 /208.67.220.220), tente pelo o do DNS do Google: 8.8.8.8/8.8.4.4 Caso ainda não dê, coloque : 1.1.1.1/1.0.0.1 Tente seguir o tutorial sem erros, quando for "trocar" o DNS, tente logar no Asgard (em cada DNS), testando por estes IPs. "asgard.craftlandia.com.br e/ou 158.69.120.128:2828". Caso seu "Windows" for o 10, siga os procedimentos que eu passar abaixo juntos com o tópico. Vá em "Rede e Internet", depois vá em "Central de Rede e Compartilhamento", "Alterar as configurações do Adaptador", Clique com o botão direito do mouse em cima de "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como WiFi ou Ethernet. E vá em "Propriedades", Agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", e siga o resto do tópico, e dos procedimentos que lhe passei. No caso desta última imagem, os Servidores DNS (Open/Google/et.), deverão ser adicionados nessas 'caixas', ex: Google - 8.8.8.8/8.8.4.4 Preferêncial: 8.8.8.8 Alternativo: 8.8.4.4 Tente isso em cada DNS, como dito acima. (Faça de acordo com os procedimentos repassados).
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.