Oi pessoas c: Hoje trago para vocês mais um papo Gamer, e desta vez com essas duas viadas; @yAna_ & @xSayaka Espero que gostem ! Qual seu nome? @xSayaka Thalita @yAna_ Rih(ANA). Ok, desculpa. Meu nome é Ana. ~kkkkkkkkk Quantos anos você tem? @xSayaka 15y @yAna_ 14. Você tem irmãos? @xSayaka Tenho. @yAna_ Não, amém. ~nosfa ana Hetera ou colorida? @xSayaka Não sei. @yAna_ Colorida até no sangue. Namorando, enrolada, piranhagem ou solteira? @xSayaka Solteira. @yAna_ Sinceramente? Iludida. Que tipo de música vocês curtem? @xSayaka Sou bem aleatória depende do momento. @yAna_ Eu ouço um pouco te tudo, mas foco em Pop. Que tipo de música vocês não curtem? @xSayaka Deixa em Off. @yAna_ SERTANJEO UNIVERSITÁRIO! ~tururu Estuda, trabalha ou não fazem nada? @xSayaka Estudo, mas to de férias ainda graças a Deus. @yAna_ Não faço nada. Qual seu cantor(a) favorito(a) no momento? @xSayaka Billie Eilish @yAna_ Lauren Jauregui e Beyoncé ~hmmm Com o que vocês vão trabalhar? @xSayaka Nutricionismo se tudo der certo. @yAna_ Não tenho certeza ainda, minhas escolhas variam em opções de escrita e medicina. Praticam algum esporte? @xSayaka Não, mas queria, vôlei ou basquete no caso. @yAna_ Eu nado :v Se você pudessem fazer 3 pedidos, quais seriam? -@xSayaka Diero, felicidade e p a z. @yAna_ Deixo em OFF rs. Que jogo vocês mais tem jogado ultimamente? @xSayaka Nenhum fora mine, faltam-me jogos bons. @yAna_ Minecraft. Tem algum game que vocês estão esperando o lançamento? @xSayaka Hm acho que não. @yAna_ Nenhum. Qual foi o pior jogo que vocês já jogaram? @xSayaka Lol -q @yAna_ Free Fire Qual foi o melhor jogo que vocês já jogaram? @xSayaka Shadow of the Colossus @yAna_ GTA San Andreas. Qual foi o primeiro jogo que vocês jogaram? @xSayaka Lembro não hein @yAna_ Mario. Um jogo de tiro que vocês gostam: @xSayaka Fora BS curto muito Battlefield e Titanfall. @yAna_ Crossfire. Um jogo de tiro que vocês não gostam: @xSayaka CS:GO kkkk o 1.6 ainda joguei bastante. @yAna_ Free Fire Uma crítica de algum jogo: @xSayaka Nenhuma agora. @yAna_ Não sei... Quanto tempo por dia vocês passam jogando? @xSayaka Acho que nos finais de semana tenho mais chances de jogar, sei lá, depende. q @yAna_ Não sei, vario muito. Um jogo de vocês nunca jogaria: @xSayaka Outlast pois morro de medo mee, Dota também acho que tô fora. @yAna_ Five Nights At Freddy’s KKKKKKKKK. Um jogo que vocês quer jogar mas não pode: @xSayaka Rocket League, The Forest entre mais uns. @yAna_ CS:GO. Meu PC não roda e minha prima não deixa baixar no dela aaa. Cite 2 Gamers (se não me citar vou bater nas 2) @xSayaka Todos, meus fiotes @yAna_ @xLillye e @nawyXD ~te amo ana <3 Biscoito ou bolacha? @xSayaka Ambos. @yAna_ B O L A C H A! ~yasss! Toddy ou Nescau? @xSayaka Os dois. @yAna_ Nescau. Cs ou Black Squad? @xSayaka BS @yAna_ CS. ~ai não ana Mario ou Sonic? @xSayaka Mariozin @yAna_ Mario. Minecraft ou Terraria? @xSayaka Mine @yAna_ Minecraft Xbox ou PlayStation? @xSayaka PS >>> @yAna_ Xbox. Fallout 76 ou ou Far Cry 5? @xSayaka FC5 '--' @yAna_ Nenhum. Gamer ou Jornal? (hehe) @xSayaka Há, gamer. @yAna_ JORNAL E ISSO JAMAIS MUDARÁ! Comer ou jogar? @xSayaka Dormir @yAna_ Comer. ~isso ai Dormir ou Jogar? @xSayaka Comer @yAna_ Dormir. ~isso msm Naruto ou Nanatsu No Taizai? @xSayaka Narutinho só pelas vezes que me fez chorar @yAna_ Naruto. Pagan Min ou Coringa? @xSayaka Min @yAna_ Coringa, mesmo que seja um abusivo ferrado. ~vdd ana Fifa ou PES? @xSayaka Nenhum q @yAna_ Fifa. Vocês podem me fazer 2 perguntas: @xSayaka Vai ficar na Gamer bastante tempo agora ou vai arregar? (q) -Depende de quanto tempo eu vou ter. @xSayaka Qual outra área participaria? (Jornal, Designer, Construção..) -Nenhuma. @yAna_ Qual seu jogo preferido? -MapleStory 1/2 @yAna_ Por quê voltou pra gamer? -Pq quero superar todos os meus antigos trabalhos em questão de qualidade, sempre dá pra melhorar. E também pq gosto de trazer conhecimentos para as pessoas que leem meus trabalhos. O que achou do papo? @xSayaka Gostei! @yAna_ Lindo e maravilhoso igual você! ~ainnn <3 No que eu posso melhorar? @xSayaka Tá bom assim por enquanto. @yAna_ Nadinha. Com quem eu deveria fazer meu próximo papo? @xSayaka Com...Não sei @yAna_ @Eragon23 Mensagem de despedida: @xSayaka Tchauzinho. @yAna_ AMO VCS GOSTOSOS LEIAM MEUS TRABALHOS CHEIO DE GLÓRIA e amor rs Fim : ) Espero que tenham gostado!
Minhas respostas super secas perto das respostas da Ana kkkkkkk (nsou assim pf) Thankyu pelo convite o/
1 deles ia ser conquistar a @xSayaka né Ana rs, não me mate! Um dia você consegue conquistar ela Ana Ótimo papo, 3 noobs rs.