Olá cubeiros e cubeiras. Hoje trago a vocês um Papo Gamer com a jornalista yAna e com o designer iτʑ. Espero que gostem nawyXD: Qual seu nome? yAna: Jaqueline, tenho 12 anos e já... Ana, meu nome é Ana. iτʑ: Pedro. nawyXD: Qual sua idade? yAna: 14, solteira. Meninas caiam matando. iτʑ: 18. Essa Ana. nawyXD: Onde você mora? yAna: Interior de SP. iτʑ: RJ. nawyXD: O que você mais gosta de fazer? yAna: Fofocar, ouvir música, cantar, jogar e flertar. iτʑ: Várias coisas, o que mais gosto é ficar no discord, conversando com o povo ;3 nawyXD: Para você o que mais “importa” na vida? yAna: Comida. iτʑ: Ter saúde, e caráter que pra uns aí falta. Farpas. nawyXD: Você está namorando, solteiro (a) ou enrolado (a)? yAna: SOLTEIRA. MENINAS, CAIAM MATANDO! (mentira, eu to apaixonadinha ferrada) iτʑ: Namorando Olha ele. nawyXD: Você se vê jogando com 50 anos? yAna: Acho que não. Me vejo como uma pessoa que passa o dia na TV ou com um bom livro em mãos, mas desejos podem mudar, nunca se sabe. iτʑ: Sendo sincero, não! nawyXD: Qual foi o primeiro jogo em sua vida? yAna: MÁRIO NO PLAYSTATION ONE! iτʑ: CrossFire nawyXD: Você já se traumatizou por algum jogo, sendo pela morte de algum personagem ou história do jogo em si? yAna: PT Silent Hills ME T R A U M A T I Z O U. iτʑ: Já sim. nawyXD: Cite um problema que você acha que prejudica um jogo: yAna: Hacks e bugs são um grande problema na maioria dos jogos, né? iτʑ: Hacks/Bugs. Hack/Bugs são grandes problemas que enfrentamos em inúmeros jogos ultimamente :c nawyXD: Qual jogo você jogou no passado que acha que deveria receber uma continuação? yAna: Acho que nenhum. iτʑ: Grand Chase, foi um jogo que marcou em mim e.e nawyXD: Você acha que jogos Online com chat de voz podem ser mais produzidos com o passar do tempo? yAna: Sim. iτʑ: Claro que podem. nawyXD: Você joga MineCraft/CraftLandia a quanto tempo? yAna: Fazem uns 3 anos. iτʑ: Desde 2013. Começou no mesmo ano que eu e.e nawyXD: Qual foi o 1º servidor da CraftLandia que você jogou? Qual joga atualmente? yAna: Minigames e to lá até hoje, mas pensando em migrar pro Asgard. iτʑ: MiniGames. nawyXD: Qual foi sua maior “nubada” já feita? yAna: Aconteceu no primeiro dia do ano, deixe-me te mostrar (sim, eu tava gravando). iτʑ: Eu jogando Mega, sobrou só eu e o carinho lá, pra alegria do menino, esbarrei na madeira, e cair no void e.e KKKKKKKKK vocês 2, aiai. nawyXD: Como você conheceu o MineCraft? yAna: Através do Youtube. iτʑ: Com um amigo bem próximo. nawyXD: O que você mais gosta de fazer no jogo? yAna: Ir PVP. Quem já jogou comigo sabe como eu amo ir PVP e ficar rindo da cara de quem eu mato. iτʑ: Construir casas, faço umas casas dahora riri nawyXD: Qual jogo você joga em suas horas livres? yAna: Minecraft. iτʑ: Duck Game nawyXD: Vocês costumam jogar juntos? Se sim, qual jogo? yAna: Minecraft. iτʑ: Eu já pedi pra ela baixar duck, mas ela não baixa ): eu fico triste com ela nawyXD: Vocês se conheceram através da Craftlandia (Minecraft) ou já são amigos antes daqui? yAna: Nos conhecemos na CL, tretamos e viramos fiatinho e sapatana. iτʑ: Da Craftlandia, antes eu odiava ela, agora amo. nawyXD: Costumam se reunir em Call para madrugar ou para inúmeras horas de jogatina? yAna: Pra fofocar e falar dos ratos de confronto? MAS É CLAROOO. iτʑ: As vezes, pra fazer fofoca. nawyXD: Pensam em fazer um projeto "uma série" em algum jogo? Começar ele e zerar juntos? yAna: Pessoal do clan do Itz (FS) criou um mundo hardcore e acho que vão tentar zerar juntos, tavez eu e o Predo entremos no meio dessa baderna. iτʑ: Nunca passou isso pela minha cabeça. Aí vocês 2 estão meio perdidos kkkkk nawyXD: Qual é a história dentro de algum jogo que vocês tem juntos, que quando lembram, faz vocês darem muitas risadas? yAna: A gente brigando no tell, sim, éramos brigados. iτʑ: Nós ficar tretando no /tell. nawyXD: Já viu ou pensou programar um jogo? yAna: Nem, sou lerda demais pra isso. iτʑ: Não nawyXD: Cite uma franquia que marcou a sua vida: yAna: GTA, MEUS AMORES. iτʑ: Eu jogava bastante jogos, Sonic the Hedgehog, Grand Theft Auto, Mario... nawyXD: Você acha que os jogos estarão mais presentes em nossas vidas daqui uns anos? Como se estivéssemos vivendo nele? yAna: Definitivamente sim, e acho que isso já é quase possível com os óculos VR, que são top pra caramba. iτʑ: Acho que não em. nawyXD: Já teve um sonho em que você estava "vivendo" no mundo do último jogo que você jogou ou do seu jogo favorito? yAna: Nunquinha. iτʑ: Sim, jogando crossfire, metendo bala nos rato. nawyXD: Você tem direito a fazer 3 perguntas a mim relacionadas a jogos. iτʑ: Você se acha um bom Gamer? nawyXD: Sim. Se eu não me achar bom quem vai não é mesmo? iτʑ: Quais jogos você joga? nawyXD: Atualmente estou jogando LoL e Minecraft. iτʑ: Qual console você mais gosta? nawyXD: PC. yAna: Qual seu jogo favorito? nawyXD: LoL. yAna: Qual sua trilha sonora favorita? nawyXD: Eu não tenho uma trilha sonora preferida em específico, mas amo a do Homem Aranha. yAna: Está no mundo dos games desde quando? nawyXD: Desde os meus 6 ou 7 anos, quando comecei a jogar Mario. nawyXD: GTA V ou Minecraft? yAna: Minecraft que me perdoe, mas tenho GTA na veia. iτʑ: Minecraft. nawyXD: League of Legends ou Dota 2? yAna: LOL. iτʑ: Nenhum dos dois. nawyXD: Battlegrounds ou Free Fire? yAna: Nunca joguei Battlegrounds, então Free Fire. iτʑ: Free Fire. nawyXD: Console (PS4, Xbox e PC) ou Mobile? yAna: Console. iτʑ: PC. nawyXD: Celular gamer ou PC gamer? yAna: PC GAMER!!!!! iτʑ: PC gamer, nem sabia que existia Celular gamer. Pior que existe, vários modelos, um deles aí: nawyXD: Quanto tempo joga vídeo game ou outro console (celular ou PC)? yAna: Não sei, não tenho tempo certinho. iτʑ: Umas 3h por ai. nawyXD: Qual seu jogo favorito: yAna: GTA San Andreas. iτʑ: Grand Chase. nawyXD: Uma trila sonora de algum jogo que te cause nostalgia: yAna: Assassin's Creed 2. iτʑ: Counter-Strike Nexon: Zombies nawyXD: Um personagem que você se inspire ou ache ele muito bom: yAna: A Jill Valentine de Resident Evil! (ABANA GENTE, SÓ ABANA!) iτʑ: Rugal, Vanessa. nawyXD: O que seria da sua vida sem jogos? yAna: Uma vida de séries. iτʑ: Uma bosta. nawyXD: Qual jogo você mais sente falta de jogar? yAna: GTA San Andreas no PS2. iτʑ: Grande Chase ): nawyXD: Qual seria sua mensagem final ao nossos caros leitores? yAna: GENTE, LEIAM MINHAS NOTÍCIA, MATÉRIAS E ENTREVISTAS, OKAY? Brincadeira (com um fundo de verdade, leiam mesmo ok?). Se cuidem, e que 2019 seja um ano top top pra vocês e que consigam conquistar a crush, porque em nome de Beyoncé eu vou! AMÉM! iτʑ: Eu odeio a Ana. nawyXD: Qual seria sua nota para este papo? yAna: 10! iτʑ: 1000000. Obrigado vocês 2 ♥ nawyXD: Você tem alguma sugestão para este papo gamer? yAna: Nenhuma, ta bem top. iτʑ: Adicionar mais perguntas :3 Vou pensar em novas perguntas sz Obrigado yAna e iτʑ pelo papo, por ter retirado um pouco do seu tempo para me responder. Espero que tenham gostado o/ Até a próxima!
Todas as lanes (jogo o que sobra, mas sou main adc/sup), nawyXD, to afundado no B3. PRÓXIMA SEASON O OURO VEM.
E parece que fui deixada na piranhagem sozinha. Okay, tudo bem1!!1 LIXO, BABACA. PIRANHO DE TAUBATÉ!!!!!
@nawyXD: Você está namorando, solteiro (a) ou enrolado (a)? @yAna: SOLTEIRA. MENINAS, CAIAM MATANDO! (mentira, eu to apaixonadinha ferrada) @iτʑ: Namorando Olha ele. Ana, assim n tem como te ajudar!
Ótima papo,ri muito com o vídeo da Ana kkkkkkkkkkkkk Não sabia que existia celular gamer,esse bate papo além de interessante, engraçado, foi informativo também
@nawyXD: Qual sua idade? @yAna: 14, solteira. Meninas caiam matando. Eu em, olha os contatinho colando no tópico ja ja. Siga o exemplo do Itis! (kkkk) Ótimo papo nawy nb o/
Medo susto. EU NÃO FIZ NADA! Perdi 100c :c É porque EU NÃO FALSA estou nela. Contatinhos? Não tenho contatinhos, o que são contatinhos???? EU DISSE ISOS FAZ TEMPO, ESTAVA BRINCANDO O TEMPO TODO1!!!!!11!
@yAna_ Ta apaixonada por quem em?.... Oi thalita alguém está apaixonada por vc -q Ótima entrevista, escolheu 2 noobs certinho rs.