Meus Cientistas desenvolveram Androides 2x mais resistentes que os humanos, mais fortes e podem usar duas armas de uma só vez, assim dando 2 vezes mais dano. a energia utilizada neles vem de um dos únicos minérios do GhostPlanet, assassinos to Planeta Dos Assassinos roubaram um pouco dele que estavam nos anéis do GhostPlanet mim fazer os protótipos, tenho 100 unidades prontas para a serem enviadas, depois dessa batalha precisamos organizar uma expedição ao GhostPlanet, destrui-los será fácil.
- O planeta silent hill explode, enquanto pedem para tunniel fugir em outra dimensão, 5 minutos antes da explosão o capitão yazah gendo aciona a esfera, fazendo o anjo criar outro planeta em outro local. -
A guerra continuará neste tópico, e mimiluv, obrigado por avisar do Planeta, iremos nos mudar pra lá, e RÁPIDO. Peço que assine o tratado de Paz, porque, essa guerra não terá fim jamais.
Galera, esse tópico virou bagunça, um novo do mesmo tipo sera criado pelo Usuario "Matheus Dias Rigo" Sera Igual a Esse, mas Com Regras pra não Virar Bagunça.
- O anjo falece tragicamente e se transforma em silent planet II, uma reencarnação direta do primeiro planeta, criando varios animais irracionais, gendo sobrevive e vira o primeiro anjo, controlando os animais irracionais. -
Deixaremos vcs morarem lá, se vcs fizerem ally com a gente, se naum, será atacados, e estamos a 60 anos luz daí! se aceitarem ally, faremos as coisas pra vcs! e daremos um pouco de minerios para vcs começarem
ME DIGAM AS REGRAS QUE QUEREM QUE EU COLOQUE NO TÓPICO QUE EU COLOCO! Eles continuam com os monstros, eu só quero que assinem o tratado de paz, e não que virem ally. Não vão assinar o tratado de paz?
É off-topic mesmo, vamo bagunça igual festa sem controle! saplalalasldopasldaskdopaskldopaskdopskdoas
Oks, aceitaremos o tratado de paz Fraginator, faremos uma moradia pra vcs e um quartel e um laboratorio secreto com mina e tudo.
O Tratado de paz é com vocês, e o planeta Silent Hill. Peço apenas um esconderijo com laboratório, e coisas úteis para fazer armas.
- Gendo cessa os ataques, contactando craftcreeper planet. - Irei cessar os ataques, se me emprestarem material necessario para defesa de aliados. Imagem dele:
Descobri que dentro do seu planeta tem um famoso mineral vermelho, quero usa-lo como energia eletrica.
Análise do Planeta dos Lobisomens: Até recentemente, um planeta selvagem e desconhecido. As frotas do Arvanus, que cedeu seu antigo planeta, chegaram lá e foram surpreendidos por Lobisomens, que até o momento achavam que eram apenas uma lenda. Inicialmente eles foram atacados, mas depois de um tempo descobriram que diferente do que diz a lenda, os lobisomens são compreensíveis e nos compreende, assim fizeram uma aliança e Arvanus se tornou líder deles trazendo mais tecnologia formando assim um imenso poder de fogo. O principal minério do planeta é um metal chamado de onyx, que é bem resistente e serve para fazer veículos, naves e até armas. Estatísticas: Armamento:80 Exército:91 Frota de Naves:43 Tecnologia:52 Comércio:34 População:67 Bônus: +20 de comércio devido á venda de onyx á planetas aliados. Total: Comércio 54