Peço que Silent Hill Planet Se Renda Agora, ou Eu Destruirei seu Planeta Com Meus Assassinos e as Forças do CraftCreeper
Cuidado, eles tem MUITO suprimento, acho bom não iniciar guerra agora. Eles tem uns monstros Spawnavéis que protegem o Planeta deles. Espere eu fazer itens de Minério Ghost.
Peço Que me Autorize e Me Ajude a Destruir Silent Hill Planet, Com as Monstruosidades daquele planeta poderemos vencer facilmente qualquer um que nos Desafie.
Desculpa, estava estudando este video para a próxima análise: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ORmQOmiiltI[/youtube] Análise quase pronta!
Espere, vou te enviar Armaduras, e algumas montarias especiais, será muito útil, itens de Ghost enviados. Não temos muita chance de vencer, então, tente usar mais o arco, e rushar um pouco depois, pois os montros deles são muito ruins de serem derrotados, tem 560 de HP. Leve também um Battle Axe de Blaze, pra meter fogo neles
~ Os monstros de silent hill preparam os EVAS (Robos organicos movidos por pilotos.) ambos unidade 02 e 01:~
Peço que me Mande Alguns Soldados Tambem, Me Mande todas as Forças de Matheus Dias Rigo Serão Muito Uteis contra os Montros de Silent Hill Planet.
~ Silent Hill Planet lança unidade 01 para os telhados de hospital alchemilla e unidade 02 para o aeroporto silent, estão tentando embrionar adam, um monstro totalmente poderoso selado dentro de uma estatua do planeta. ~
Desculpe, irei fazer essas coisas ai XD foi malz... Acionando foguetes super rapidos demoraram 15 minutos para destruir o planeta silent hill!
~ Silent Hill Planet revive adam, deixando ele em pé do maior aeroporto do planeta, monstros poderosos estão lá patrulando, preparação do segundo impacto espacial sendo preparada. ~
Pegue as Poções de vida, já chegamos mande todas as tropas. Mandei um monstro também, é o Hate gonna Creeped Ele explode 500 vezes mais e.e Este planeta será muito difícil.