Parece que está vazio lá, só tem minério de Lhama '-' Vamos invadir o planeta designerlandia, e conseguir o Minério PhotoShop o/
Descrição do Planeta Xen: O Planeta Xen é dedicado á mineração devido a riqueza de seu solo e a desenvolvimento tecnológico por sua raça nativa ser mais desenvolvida que as demais, o que pode ser visto logo de cara já que seus cérebros são do tamanho de uma melancia Não tem muitas cidades no planeta, ainda mais Civis, isso também é o principal fator do Planeta ter pouco comércio. Que também ajuda para ter um exército fraco. Estastísticas: Armamento: 59 Exército: 36 Frota de Naves: 64 Minérios:93 Tecnologia: 76 Comércio: 28 População: 15 Bônus: +13 de armamento por ter as armas com danos extras de fogo e ácido devido a novos experimentos revolucionares. +4 de comércio e + 10 de exército devido a grande frota de Crusadores Estelares. Total: Armamento: 71 Comércio: 32 Exército: 46
FraginatorBanned proponho uma aliança entre o Planeta dos Assassinos e CraftCreeper Sederei meus Recursos se For Preciso, Aliança Aceita?
Parece que não temos planetas inimigos mas a vários neutros pelo tópico quer dizer, Sistema solar e Galáxia hehe
Aliança aceita. Vamos reconstruir seu planeta. O Minério de Lhama, está sendo destruído por outro planeta... Vamos pegar tudo. Peço que faça uma Análise do Planeta CraftCreeper.
Estatisticas do Planeta dos Assassinos: Planeta dedicado a Guerra, Devido a Força de Seus Assassinos Como, Ezio, e Altair, as Pessoas desse Planeta se Dedicam Muito em Melhorar Suas Abilidades de Combate Pra Servirem seu Planeta na Guerra. Estatíscas: Armamento: 71 Exército: 65 Frota de Naves: 27 Minérios: 36 Tecnologia: 90 Comércio: 12 População: 50 Bonus : +20 Armamento por Causa dos Altos Avanços de Tecnologia em Esconder Armas e Matar inimigos de Surpresa, Suas Lâminas São Feitas por um Ferreiro Celestial, Um Presente dos Deuses Dado Durante a Guerra Divina a 20.000.000 de Anos Atrás. Total: Armamento : 91 Comércio: 12 Exército : 75 +10 (Armas Celestiais Distribuidas pelos Soldados)
Vamos, tentem nos atacar, façam alianças por MP, ou pelo tópico para vos derrotar! Ataque ao Planeta Gangnam Style cancelado, estamos com falta de armamento. Vamos até a 2ª Parte do mundo para explorar novos minérios.
Mestre Fraginator meus Assassinos Já Estão Prontos Se Quiser Algum Planeta Destruido Pelos Meus Assassinos Só Dar a Ordem.
Descrição do Planeta CraftCreeper: É o Polo do Sistema Solar de Reach. O comércio predomina em CraftCreeper. É o Planeta mais rico e populado do Sistema e devido a isso, tem um imenso exército. Não é focado no armamento, mas seu grande exército á ta conta do recado. Seu solo é pobre em minérios, mas tem muitas alianças e planetas dominados que o abastecem de graça. Estastísticas: Armamento: 43 Exército:97 Frota de Naves: 93 Minérios: 11 Tecnologia: 53 Comércio: 98 População: 100 Bônus: +5 de armamentos devido sua aliança com o Planeta dos assassinos. +10 de tecnologia devido sua aliança com o Planeta Xen e +20 de minérios por sua aliança também com Xen e planetas dominados. Total: Armamento: 47 Tecnologia: 63 Minérios 31
Sim, eu peço que alguém faça análise de nosso planeta. Fizeram '-' Podem analisar a utilidade do Minério de Lhama? Eu não encontro pra que serve '-'
Moro em um planeta a 40 luz daqui o planeta gangnam diamante nerpal beach, lá tem et's e eu sou a rainha hehehehe O meu planeta tem isso: Tecnologia:100 Armamentos:100 População:950 Minérios:1000 e blocos infinitos de diamond, carvao e ferro Comércio: 98 Frota de Naves: 150 Exército: 150