Olá terraqueos! Seguinte, o servidor DESTINY, não quer funcionar no meu PC E o mais incrivel, é que ele é o unico servidor que não está funcionando... Tipo, hoje eu loguei nele já, porém caiu a conexão com o servidor e simplesmente não conecta mais.. eu só consigo logar nele 1/2x por dia... triste kk OBS: Esse mine ae é original!! IP ta certo já.. já tentei conectar com conexão direta.. pica relatada:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Já tentei de tudo ae rapaziada... firewall... desliga net... mas ele cai e volta cai e volta... saca? :/
Já tentou conectar com o IP do destiny? é possível que esteja conectando com os servidores que foram unificados (aurora/sv2/etc...) aconteceu isso comigo, eu conectei com o IP do destiny e foi
@xViIniICiuSsZ Me mande uma MP; amanhã quando eu entrar, ajudarei você o MÁXIMO possível. Tenho alguns procedimentos que podem ajudar você. Boa noite.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.