Já tentei instalar e de novo o laucher mais não deu certo. Olha oque acontece : http://prntscr.com/ljuxk9 Quem poder me ajudar eu agradeço
Oi, utilizar esse IP 158.69.123.237 para entrar em ''conexão direta'' Se não conectar, desliga sua internet por 5 minutos, logo em seguida tenta conectar no servidor.
Eu já tô usando esse IP 158.69.123.237 cara, também tentei desligar a Net por 5 Minutos mais não resolveu.
Baixe o java 7 de acordo com sua compatibilidade; Java 7 32Bits Java 7 64Bits Espero resposta. Desinstale o Java 8
Tente fazer os métodos recomendados pelos players @iτʑ e @Gameplay912 acima, aguardando sua resposta.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Que estranho, geralmente conecta normal!! Tenta fazer os procedimentos ditos pelo Itz e depois tenta conectar por esse IP que eu repassei.
Olá, tente fazer o que o Designer ITZ recomendou acima, lembre-se de desinstalar o JAVA 8 antes de instalar o JAVA 7. Caso o erro persista, verifique seu servidor DNS e o Firewall.
Fiz exatamente oque foi peço, más não deu certo, instalei o Java 7 (64-bit) e tentei entra nos 3 IPs do Minegames (158.69.123.237 , jogar.craftlandia.com.br. e mg10.minecraftonline.com.br). Mais não deu certo.