Olá meus amiguinhos hoje venho trazer um Gift para meus amiguinhos aqui da CL. Lembrando que esses avatares NÃO SÃO FREE. Então por favor não use sem permissão. Como utilizei de muitos tratamentos que aprendi durante minha caminhada podem estar um pouco pesados. Caso não consiga usar podem estar usando esse site: https://tinypng.com/ @WalterBR @zPeGaSuSz @Miitico @zThiagoR @Malakay @B00Bz @xSayaka @BettoSK @Gameplay912 @ITZ @nawyXD @Playenato @KewinZ @NeurosZ @FR4PS @FraanR @Ruuiz @zLuana_ @D4nDe @Dorgado Obrigado a todos que gostam do meu trabalho talvez eu volte um dia a fazer mais <3
Meu amigo meu olho deu uma sangrada aqui com a saturação, mais já passo bem fico F-O-D-A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa Kkkk achei que estava olhando pro Sol, você está bem kkkk, bebeu muito todinho?? Ficaram lindos.
Estou apaixonado por esses avatares :heart: Misericórdiaaaa lindissimo você arrasou, só marcou erradokkkkkk
Meu caro, meus olhos sangraram de tanta beleza que vi. Estão ótimos, parabéns! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK