Não consigo abrir o meu LiteLoader c/ forge 1.8. OBS: Tenho o java 7 64 bits disponibilizado pela diretora FraanR. Basicamente, ao abrir o launcher o shignima acaba por carregar e volta de novo como se algo não tivesse ocorrido.
Boa tarde... tudo de bom? Então quer dizer que basicamente ao carregar quase tudo, ele simplemente volta carregar novamente? Já tentou testar com outro launcher e/ou outra versão de minecraft para ver se o problema tem persistência? aguardo retorno
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Reinstale sua MODPACK novamente, isso se sua conexão estiver funcionando normalmente. Algum problema com a sua conexão tem impedido de baixar os arquivos corretamente, o que provavelmente ocasionou a este ERRO.
Em outra versão o problema não persiste. Ele carrega tudo e não volta a carregar, a barra verde volta para o início. Eu carrego em "jogar", e simplesmente não prossegue. Na segunda fez já não carrega, fica com a barra verde no início.
Bom dia, amigo, o problema está em alguma parte da sua modpack/liteloader da versão em que você está tendo dificuldades, ja que outras versões funcionam, você deveria mudar de modpack/liteloader, pode estar havendo alguma conflito ou um erro comum que eu desconheço
Já tentou reinstalar seu Launcher? Algum problema com a sua conexão na hora do download pode ter corrompido ou baixado de forma errada algum arquivo do mesmo. Isso geralmente ocorre quando algum arquivo se corrompe, reinstale seu Launcher e traga respostas.
problema no java, baixa esse arquivo: http://download31.mediafire.com/6il1mt46r5cg/x28lwnj815n2x10/legacyjavafixer-1.0.jar após baixar poe na pasta mods do mine e tenta abrir dnv
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.