Meu Craftlandia Minigames,começou a cair direto, entro 2 minutos em qualquer Minigame e o Minigames cai e não há ninguém usando a internet além de mim.
Tive muitos problemas com isso a ano passado. Até que formatei o PC ou mudaram algo no Minigames. Até hoje não sei qual foi o motivo mais creio que foi a formatação do pc.
Conexão Perdida é problema na sua internet. Mesmo funcionando, ela pode oscilar quando você joga. E se ela parar de responder por apenas 2 segundos já é o bastante para perder a conexão com o servidor. - Abra somente o minecraft. - Verifique o sinal da sua conexão, pode ser que esteja fraco. - Desligue seu modem por 5 minutos e volte a ligar (Tire-o da tomada). Caso esteja compartilhando internet com algum aparelho eletrônico, desative-o. Caso nada funcione, é uma provável instabilidade do próprio servidor e a mesma será resolvida dentro de algum tempo. Caso persista, e a staff tome conhecimento, provavelmente será postado um tópico sobre.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.