➽Olá! Hoje estou novamente aqui para mais uma sugestão! ♦Minha sugestão é que seja adicionada em nossos server da CL, uma nova tag, a tag [Milionário] ♦Esta tag poderá ser adicionada para players que conquistarem o valor de 100,000,000 (100kk) de money em nossos servidores, assim o pessoal se esforçará cada vês mais e aumentará muito seu money no server que joga! ♦Isto irá oferecer mais tags disponíveis para players esforçados e incentivará a garotada a conseguir cada vês mais e mais money! A tag será assim: {Milionário} ➽Bom esta foi minha ideia, espero que tenham gostado obrigado pela atenção!
Erro de digitação. Sem falar que um Milionário deveria ser alguém que possui mais de 1 milhão, logo, a Tag n faz sentido
bom é que eu queria que a tag fosse uma tag um pouco mais especial pois muita gente tem 1kk em nossos servers então aumentei pra 100kk para ser melhor
Isso iria causar uma poluição dentro dos SERVIDORES, sem notar que não faria sentido, pois 1KK já se qualifica a milionário, então qual sentido de uma tag milionário somente com 100KK?