Lauren Jauregui - Expectations

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2018
Pontuação de reação
1,554
Cubos
0
EU FALEI QUE VOLTARIA QUANDO ELA LANÇASSE NÃO FALEI? POIS BEM, AQUI ESTOU.
BASICAMENTE, ELA DECIDIU COLOCAR O PALAVRÃO PORQUE OS FÃS TAVAM RECLAMANDO MUUUUUUUUUITO E SEGUE COM O PALAVRÃO E A MÚSICA TA UMA DELÍCIA PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

MANO EU TO FAZENDO STREAM EM TODO LUGAR PQ ESSE HINO É PRA SE OUVIR E SER ENALTECIDO, ENTÃO, OUÇAM PQ TEM EM TODO LUGAR OK SZ!!!!!!!!!!!!!

Última edição:
Sertanejo é melhor kk
Mas a música eh boa :p
LINDÍSSIMA PISOU TODAAAAAAAAAAA

Funk é melhor gente kkkkkkkkkkkkk
Acho funk bom também, mas ouço outros estilos musicais e sei reconhecer que não tem música melhor que a outra, existem diferentes estilos e preferências musicais. Não é porque prefere funk que vai desmerecer outra música falando que funk é melhor, beleza? Usa um "prefiro funk" e não sai criticando, faz como o Eragon, reconhece o trabalho dos outros.

LINDÍSSIMA PISOU TODAAAAAAAAAAA

Acho funk bom também, mas ouço outros estilos musicais e sei reconhecer que não tem música melhor que a outra, existem diferentes estilos e preferências musicais. Não é porque prefere funk que vai desmerecer outra música falando que funk é melhor, beleza? Usa um "prefiro funk" e não sai criticando, faz como o Eragon, reconhece o trabalho dos outros.
Não critiquei nada em mano kkkkkkkkkkkk se exaltou atoa,só falei que funk é melhor e não citei nem a sua música
Vai com calma feio

Sei lá kkkkkkkkkk tu é Menina?
Eu linda, maior macho dessa CL
unknown.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar