Olá boa noite , eu venho falar do que está acontecendo com a Craftlandia e como os players estão reagindo Para todos : 1- Pensem que vocês tem 1 Empresa durante 7 anos , acham que vocês vão continuar igual no 1 dia e passado 7 anos vão estar igual ? é claro que não a craftlandia ao longo deste 7 anos teve muitos servidores e a culpa dos servidores falirem não é da Cl é sim dos players que deixaram de jogar lá ou por serem roubados ou por hackers ! 2- Craftlandia é dos melhores servidores do Mundo e eu posso confirmar isso porque eu sou da Europa sei falar 3 Linguas e todos os servidores que jogo Portugueses , Espanhois , Franceses ou até Ingleses são piores que a Cl Para os players que estão a dar Flame : Todas as empresas tem uma falha , não acredita ? Todos conhecem a Samsung e o que estava acontecendo com os celular deles , e viram eles reclamando com alguém ? Resolveram o erro e devolveram celulares novos a quase todos os clientes que tinham comprado aquela edição e a Craftlandia não é diferente , teve uma falha por motivos de Gente vergonhosa que só é feliz fazendo o mal dos outros ! O que eu acho : Que agora a craftlandia quando voltar com os seus 2 servidores ira voltar forte e firme e não se preocupem se compraram vip porque a Craftlandia vai resolver isso tudo ! Obrigado Força Craftlandia Para quem não entendeu palavras , desculpem sou de Portugal ! <3
Eu ia reclamar da gramática e concordância, daí li a última frase huashuashuausasa É isso aí mano, opinião plausível!
Cada pensa o que quiser da treta toda, deixa o povo julgar mesmo, vai que isso abre os olhos da staff pra se previnir melhor da prox vez....