Falaaaaaaaaaaaa ae pessoal aqui é o Venom... zuera. Vamo apoiar o servidor larga de ser criança por que a vida é assim a vida espanca até você não aguentar mais para que no futuro você de risada de tudo e realmente consiga evoluir com os erros.
Kkkkkk, mano você só fala assim pq devia ser qualquer playerzinho nub da cl eu gastei mais de 235 reais em vip, e acabo perdendo???? Explica agr para que ta feio .
? 600 dias de vip, 900kk fora os terrenos os mob de blaze e pigman quintuplo, qualquer playerzinho OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?
Gasta dinheiro quem quer na craftlandia não é necessario para ficar rico e nunca foi, na verdade isso é lei da vida. E outra qualquer playerzinho eu estou aqui desde 2014 na epoca do servidor 3, vai aprende algo sobre craftlandi depois me avisa.
Faz assim fala sozinho, melhor não dar muito bola pra criança não... Tenha um bom dia e um bom reinicio de server!!!
vc n perdeu bilionario beta/rg2/heaven/titan/destiny fora itens mobs MT CONTA mt vip gasto pagavo 300 rais de energia paguei 5000 no pc pra abrir mine , 500kk propano
eu no asgard =R$ 400,00 , 1.2kkk , Mob de blaze ,terrenos,mob de 32 de pigman , e 760 dias vip e agr como fica ??
Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti. Não sou ninguem a te julgar, mas convenhamos Ryan investir 5k em dinheiro REAL dentro de um jogo que não te rende conhecimento algum, porem entendo sua revolta, mas fique na paz vai voltar tudo de novo e se você ganhava dinheiro abrindo conta, vai ganhar de novo. Fique na PAZ.
O dinheiro não traz felicidade, para quem não sabe o que fazer com ele. Fique calmo amigo os vips e dinheiros investidos acredito até um mês atras sera reembolsado.
Tudo o que é comprado sempre esta em uma planilha ou em um log, normal, os vips que não foram expirados (contabilizou 30 dias de uso) 99,9% certeza sera reembolsado.
Não tô do lado de ninguém, só vou seguir a vida. Não adianta xingar, fazer flame/flocos É etc. Eles não vão mudar. É área errada amigo.
Galera acha que perdeu o dinheiro, oxe no momento que você comprou VIP já perdeu seu dinheiro, por que isso é um investimento que tem retorno algum, tão obvio
Vamos Ter Uma Parte Reembolsada,Mas Nunca Sera Tudo Poderiam Voltar o Servidor 2 Dias Apenas... Não Ter Uma Atitude Precipitada
Maioria dos nego que tao dando hate e falando q vai para de joga, vao ser os primeiros a entrar no svr só se liga ksks