Bom, fecharam o topico e responderam TOTALMENTE errado. Minha pergunta foi quanto aos LIVROS DO TESOURO, a partir dos tesouros nivel 4 quais são os possiveis itens que podem vir no bau? nos tesouros niveis 4, 5, 6 ,7, 8 etc. Sei que depende da sorte mas existe uma lista de itens que são possiveis nesses tesouros, quais são? Fechem o topico quando resolverem corretamente, apenas uma critica construtiva.
Amigo, não existe nenhuma lista explicando que vem em nos livros... Como você mesmo disse, depende muito da sua sorte. (Tente perguntar aos players que joga diariamente no Servidor que o mesmo joga).
Certo, cada nivel representa uma faixa de itens ''melhores'' correto? Um lvl 9 apresenta chance de itens melhores que um 4.
Pela logica sim, uma dica boa, e dar olhada no Yt, ja vi nego abrindo tesouro alto e vim so mato, isso é uma pta sacanagem .... Mas acontece ...
Exatamente, minha dúvida é se o nivel ainda influencia e se existe uma ''chance'' pré definida quanto aos itens de cada nivel.
Um tópico oficial especificando o que vem em cada nível de tesouros não tem, porém existe um tópico aonde um player apresenta alguns possíveis itens que poderá vir em cada nível de tesouros. Clique aqui para ver o tópico Obs: Esse tópico não é oficial, mas sim uma apresentação de um player. Tópico oficial apresentando o que vem nos tesouros de modo geral, ou seja, não é informado o nível. Clique aqui
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.