Olá, iniciamos a luta aí com o segundo turno! Não sei de qual lado vocês estão, então eu fiz 4 avatares, 2 de cada! Apoiem, quem já vota e puder votar, votem! Não votem em branco, lembre-se, sua escolha faz a diferença! Ens amiguinhos <3 X
Bolsonaro ganhou no 1° turno. Foram fraudes nas urnas, aí a mídia culpa o nordeste pelo 2° turno. Não entra na minha cabeça que mais de 30 milhões de brasileiros são imbecis o suficiente para confiar no PT. Foi fraude, urnas quebrando, apertando 17 e aparecendo pra anular o voto, aparecendo a foto do Haddad só apertando 1 na urna. #17Neles #nordesteNãoTemCulpa
É 17 neles amigos... eu voto no 17 mas mesmo assim quando começou esses papos que as urnas estavam sendo fraudadas eu achei que era k.o até escutar da minha mãe quando foi votar que depois de governador realmente tava dando algo de errado então depois dessa eu de fato acredito, com certeza bolsonaro tinha ganho no primeiro turno e fizeram essa palhaçada ai, mas daqui no ceará uma boa parte votou mais no ciro do que no bolsonaro isso é fato, agora esses votos mais no haddad que no bolsonaro... isso sim foi fraudado
Usa este site de conversor: https://image.online-convert.com/convert-to-png Tamanho que quer: 150x150 150x250 250x250