quantas gaiolas tu tinha? pq acho q meu trap tem algum bug.. e queria saber =S upar espada com pilhagem ne?
Tudo vareia de horas utilizadas e se os mobs bugam , algumas vezes os mobs no servidor buga e não da pra matar , mas acho que mais ou menos é assim a tabela de lucro Mob unico - 4kk/6kk Mob duplo 6kk/8kk Mob triplo 8kk/12kk Mob quadruplo 12kk/14kk "Mas vareia muito ! " Valor nao é fixo tambem só estou dizendo uma base..
muito obrigado.. informacao extremdamente util e ate bate com minha pesquisa..xD entao.. eu fiz vaarios teste de mob tripo e esta dando exatamente 3 packs por cada 10 mins (que da mais ou menos 11kk por dia se for full 24h), no qual por cada mob esta dando 2 packs por 10mins.. sei la como vc fez esses testes mas a acuracia esta muito certeiro.. obrigado mano!!
Meu teste foi , eu deixar la upando e ver quanto eu lucrei kkk, cada dia eu fazia esse teste por 1 semana + - é esse o resultado porem vareia um pouco também !
sim.. eu como que nao posso deixar 24h full (mais ou menos 20h por dia) vi q eu lucrava 10kk por dia em forma bem estavel com triplo blaze... tive muita sorte de ganhar blaze.. >.<