Olá Galerinha tudo bem,hoje estou criando está matéria na minha opinião das 5 melhores histórias em games espero que gostem. O primeiro Da minha lista é o: The Last Of Us,O game além de ser pra mim o melhor narrativa que já existiu na era dos games até hoje, ele alia um gráfico exuberante,com uma jogabilidade que te trás uma realidade sobre as ações dos personagens,trazendo cada vez mais realidade ao game,chegando ao um ponto que parece que você está dentro da realidade do game. O segundo Game da Minha Lista é o: Detroit Become Human o game tem uma narrativa muito bem trabalhado tendo entre um dos principais atrativos do game que ele pode chegar a ter 40 finais diferentes ,aliado de gráfico,jogabilidade é trilha sonora maravilhosos,o game tem em especial que uma decisão aparentemente fácil muda todo curso do seu game assim gerando diferentes consequências de seus atos no game. O terceiro Game da Minha lista é o: The Godfather, o game em si é uma obra cinematográfica retratando fielmente vários fatos dos Filmes,aliado a isto o game tem uma jogabilidade e gráficos pra época medianos,mas bons para época , a trilha sonora do game era muito bem trabalhada para deixar o game o mais realista possível e tendo certos diferenciais que me fizeram amar este game. O quarto Game da Minha Lista é o: Undertale é um game de plataforma indie focado em Puzzles mesmo assim ,olhando o game você não da nada por ele ,mas no decorrer do jogo você vai se surpreendendo com cada escolha e acontecimento de forma que você não consegue parar de jogar o game até resolver certos problemas e chegar ao final do game, nele também o jogador tem de se decidir no modo em que vai conviver com os monstros moldando assim diretamente a forma de como vai decorrer dentro da realidade do game. O quinto e último game da minha lista é o: League of Legends mesmo não sendo muita explorada pela Riot Games, acho que a história do lolzinho maravilhosa tendo partes até hoje em dia inexplicadas, ver na essência de cada herói o que fez dele o que é no game hoje em dia, é algo esplendido de alguns anos pra cá está sendo melhor trabalhado e futuramente tem um grande potencial de virar um filme. Banner: @Jaaaozaum @xSayaka Atenciosamente até a próxima.