Olá amigos do mundo do minecraft , eu comecei a jogar asgard e achei difícil conseguir ganhar a minha grana para comprar os meus mobs p4 e muito mais até que descobri este método que demora mas é fácil então a dica é assim Como todos sabem a warp loja as placas são utilizadas por vip , para você aparece o preço para comprar e a vender e nesse momento tem 2 lojas de players vips só numa placa . https://imgur.com/a/LE7hPbM A dica é você comprar o peixe por o valor que está na placa por uns 400c ou 500c o pack e você vender por 600 ou 700 é uma forma básica de ganhar a sua grana , espero que gostem deixem Like <3 tmj
Uma forma bem de os iniciantes juntar só que as vezes as placas att o preço tem que ficar ligado, e deve levar bastante tempo em
Gostei da dicas / mais é melhor criar um pesqueiro simples e pesca isso n gasta nada ! mais, boa dicas espero que ajudem os iniciantes
Em rotações de compra de inventários cheios (36packs) você precisa de 18k, e a venda é por 21,600k, então você lucra em torno de 3k por rotação, é perfeito pra novatos, Muito melhor que ficar matando lula. Bom tutorial, parabéns. Se você tiver saco pra ficar comprando e vendendo por 1h você lucra mais ou menos 180k (Levando em consideração que demora em torno de 1m pra comprar e vender), e aparentemente você consegue fazer isso infinitamente, por que você compra e vende da mesma pessoa.
Sim foi este método que utilizei para começar no asgard obrigado agora só quero divulgar este topico para ajudar os novatos !
Essa loja dinâmica facilitou muito no meu inicio no servidor, lucrei por volta de 130k (desde 1k) só revendendo itens (minérios/peixe/drops). As vezes tem que esperar um tempo, já que atualiza e os preços ficam ruins pra fazer isso. No mais, ótima dica
Daqui a pouco vai ter até macro pra deixar na frente da placa ahusuhasasuahsuashua Vlw pela dica mano tô ajudando quem quer farmar com isso pq to pagando 11.05 no peixe huashuaushshau
De nada mlk ajuda os novatos e ajuda eu que vendo os peixes automatico sem perder tempo com uma forma ai xD~