Galera..sou unico que esta com esse bug de nao poder pescar absolutamente nada? Staffs.. eu ja mandei ticket sobre isso.. mas queria saber ja estao ciente disso.. PS: por favor nao venham que verifique delay, ping, problema de provedor nem nada disso pq sei que nao eh esse o problema..
Prezado(a), Tente utilizar outro macro de pesca para ver se é problema do seu macro atual. Você pode ver a lista de macros clicando aqui
cara.. o mod/macro sao nada mais que uma forma automatizada das acoes que os playeres deveriam ter feito.. ja tentei.. testei td.. ate com contas diferentes para ver se era minha conta.. se vai falar de ping/internet.. nem venha pq upar outras skills consigo muito de boa e ate pego livros por 3 por dia... kkkk ontem em um horario determinado simplesmente parou de pescar.. literalmente nao vem NADA.. desde esse momento ficou congelado em absoluto.. entao nao e problema individual alem disso.. eu vi no shoutbox algun poucos falando que teve essa incoveniencia.. o que quero com este post e falar com eles se continuam ainda e tambem se os staffs ja estao ciente.. pq meu ticket ainda nem foi olhado =S
pior q nao =S pq justamente achei q podia ser essa e fiz outro pesqueiro auhauhauhaua quando eu taco pra cima a vara de pesca a linha nao some mais.. eu guardo a vara no bau e a linha de pesca "fica presa entre minha mao e o trap de pesca" onde eu for a linha fica suspensa... so deslogando pra sumir essa.. entao vi q era mais bug do que problema aqui em pc (ja testei no meu o outro pc tbm)
trsitemente nao eh modpack, ja falei anteriormente.. nao eh modpack, lag, provedor de net, delay, pc, aqui ja testei de tudo.. ate criei uma outra conta en um pc diferente com internet diferente com launcher diferente... nao eh aqui o problema O_O
pois eh.. achei q era so comigo tbm.. pq depois de eu ativar xpvip (n se sei foi concidencia) eu nao pesquei mais nada.. a unica coisa que eu nao testei foi ir ate pesqueiro vip e ver se la pega peixe ou nao. kkkk desde entao eu nao pesquei mais nada.. entao meio q larguei a mao de pescar.. =S (nem tenho nivel alto..mas queria peixe)
algum staff pode encerrar este topico? aparentemente o meu predio inteiro ta com algum problema.. pq no mar consigo pescar numa boa... obrigado a todos
sim.. aparentemente algo aconteceu com o predio onde eu criei trap... pq la fiz uma 2da trap pra ver.. mas parece ser o predio interio criando algum bugizinho.. mas ja ja resolvo.. pelo agora sei ql e o problema..vlw ae gente