Boa tarde. Eu como sendo um player da Craftlandia a mais de 6 anos (desde maio de 2012) acho que deviamos ter um agrado a mais dentro do servidor também e não apenas dentro do forúm,tal como uma TAG exclusiva para players com mais de 5 ou 6 anos de Craftlandia,acho que nosso mérito deve ser reconhecido pelos demais Espero que gostem da sugestão. Forte abraço.
Não apoio, mesmo eu tbm tendo bastante tempo na craftlandia. Oque eu penso é o seguinte: eu não sou melhor que players novos.
Não é questão de ser melhor ou pior,mas sim de reconhecimento,pois players como eu estão no server quase desde o começo
Mas cara, dentro do jogo você é só mais um, não importa os 30 anos que você tem na craftlandia. Quer ser reconhecido? Consiga tags no jogo, ou vira um staff.
Se não fossem os primeiros players terem ajudado a divulgar este servidor,você acha que ele seria da mesma forma que é hoje ?,ou provavelmente nem existiria mais,mas tranquilo,opniões e opniões
dentro do jogo eh dificil de saber desde quando a pessoa comecou jogar pq n tem registro dos servers apagados.. porem.. apoiaria de uma medalha no forum, pois aqui sim da pra ver desde quando esta
Players tem o seu auto reconhecimento ao jogar no servidor, quanto mais tempo joga maior é o seu reconhecimento. No fórum ele já possui o seu conhecimento devido as medalhas e o tempo de cadastro da conta.