Minha sugestão é: Não sei se é possível, mas vou mandar... Quando você cria a loja e deixa o baú em baixo, o baú fica fechado visualmente, certo? Quando alguém abre o baú, no caso o dono da loja, o baú fica com o efeito aberto, certo? Então é isso a sugestão, seria legal se por exemplo: O estoque do baú acabou, o baú fica fechado normalmente. Quando tem estoque no baú ele fica aberto, assim sinalizando que possui estoque. Isso é muito bom para quem quer vender peixes, são muitos baús e dá muito trabalho ter que tentar vender um por um. Seria um sistema que iria ajudar muito os jogadores do ASGARD. Se caso tiverem pensado num método melhor no intuito de saber se a loja está com estoque, seria legal implementar isso no servidor. #APOIO
É uma ideia interessante, podiam colocar no GUI do sistema novo de venda/compra um aviso falando se o baú está cheio ou vazio antes mesmo do jogador tentar vender. Apoio
Ksksk esse plugin é dificil de fazer. Tem risco de trazer mais bugs para o servidor. Tenho 99% de certeza que vai ser negada , pois esse plugin seria muito complexo para pouca coisa.
bugs ai complica rs Mas como alternativa acho que e mais fácil da /menuloja off e liga autoclick ai olha rapidão, eu faço isso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.