olá meu nick atual nos servidores é shakaro , bom vim fazer uma sugestão sobre esse tal sistema de ant dc nos servidores ( inclusive propano e destiny ) Bom acho que estão levando muito além a decisão de implantar esse novo sistema ( óbvio algo revolucionário para a cl ) mais assim como eu , tenho ctz q outros players tbm não gostaram desse novo sistema , não para os servidores que já tinham seu padrão fixo e um estilo tbm de pvp , acredito que vocês abrindo enquetes e deixando os players decidirem seria melhor assim saberíamos que a maioria estar satisfeita com as alterações feitas no servidor Uma empresa precisa agradar seus clientes e para isso saber a opinião deles tbm é algo muito útil não acham ? CraftLandia é praticamente uma empresa e os players são os clientes então gostaria que pudéssemos ter esse direito te decidir tbm ou opnar em algumas situações ( principalmente essa ) Bom gamer a todos desde 2012 jogando com vocês ❤️
Ainda é muito cedo para ver se esse sistema é efetivo ou não, quando a galera começar a criticar no modo geral até pode ser.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.