Boa tarde, Sugiro que quando você setar alguma home com o comando /sethome nomedahome ela seja setada no meio do bloco, como ocorre nos outros servidores. Atualmente caso eu use o comando /sethome teste1 no canto superior esquerdo do bloco, quando eu der /home teste1 eu irei para o canto superior esquerdo, em outros servidores, eu irei para o meio do bloco, é um sistema simples mas que é muito funcional. Atenciosamente, KeeepCooler.
sim por que ,? ah ta vc so que quando desse sethome no bloco e quiser da /home no bloco pra voltar ele fosse pro meio neh
Tem uns caras que gostam de se aparecer, tem um outro ai que joga no titan que não merece ser citado que também da negada em todas as sugestões kkkkkk.
#apoio. bem lembrado!!. então lê o tópico direito, é o que ele está pedindo é para esse método de ir para o meio do bloco ser implantado no #asgard.
Apoio rsrsrs o que apareceu de gente me pedindo ajuda porque as macros não estavam acertando a mira nos baús, e era só a home que não tava no meio do bloco.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.