Minha sugestão é um pouco doido, mais talvez a solução, para os servidores Titan, Destiny, Beta, Heaven e Region 2.0 aonde se encontram sem muitos jogadores. Tal servidores já se encontram com uma média de 50 jogadores cada um. Ai você fala, ta mais está sem players pois com o novo servidor Asgard, os outros servidores foram perdendo jogadores. Mais aí que tá o X da questão. Todos esses servidores já estão com o HALL DA FAMA garantido muito antes do lançamento do servidor, se não estava faltava 3/4 gladiadores para garantir. Como o Hall ja estava garantido, e o unico evento de competição entre clans é o gladiador, foi perdendo a graça, pois não tinha mais propósito upar/farmar se preparar todo para o evento semanal. Outro fato pela queda de jogadores, são a ECONOMIA super alta em todos esses servidores acima. Minha sugestão é que unifiquem os servidores Titan, Heaven com o servidor Destiny, o servidor Region 2.0 e beta com o propano, dps da unificação façam uma melhoria nos 2 servidores, arrumem a economia, traga novidades isso com certeza vai deixar o servidor com bastante jogadores, vão ter motivos para jogar, e vão surgir novos clãs para dominar o servidor. Com essa melhoria não precisa prejudicar ninguém, façam um kit ou algo a critério de vocês, para os poucos que ainda jogam nesses servidores não sair perdendo, e sobre o Hall a mesma coisa, fica a critério de vocês. Mais pense bem, é melhor um servidor cheio, com players, do que um servidor vazio, sem objetivos. Um dos motivos pelo Asgard bombar é isso, tem novas metas a serem quebradas, novas novidades e muita rivalidade
sei lá mano, acho que falar pra ele trazerem novidades para os servidores velhos não vai adiantar muito :/ eu ia criar uma sugestão-ideia de UM servidor com o mesmo estilo dos antigos (sem tesouros, sem blaze, mata-mata, e nem gemas. com as construções antigas mesmo, eu ia achar top d+).. mas eles largaram tudo pra trás, com certeza eles não iriam aprovar
O x da questão é isso, juntarem o Heaven, Titan1 no Destiny, procurar melhorias para o destiny e novidades, e o mesmo com region 2.0, beta no propano. Não adianta abrir outros novos servidores agora, ai que esses server vai falir msm kk
ia ser legal msm todos esses servidores, mas sem essas "nojeiras" que colocaram recentemente, um servidor raizão mesmo, com os mapas antigos e tudo mais
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.