O Auto Reconnect não é compatível com o mod Forge, que é usado na versão de PvP para instalar outros mods. Por isso eu separei rsrsrs, se desse certo é claro que eu deixaria junto. O PvP FPS Plus remove uns efeitos para melhorar o desempenho do jogo.
Nao sei porque mas o auto reconect nao funciona corretamente comigo sleep, toda x que eu abro um novo launcher ou seja fecho oque estava usando e que ja havia salvo minha senha no sleep ipass eu tenho que repetir o processo em todo novo launcher e como se a onchat nao salvasse minha senha sendo assim tendo que configurar o sleep ipass toda x que reinicio o launcher
MEU ME AJUDA @SLEEPP EU COLOCO SLEEP IPASS E N APARECE PRA EU COLOCAR A SENHA E N DA PRA DEIXAR UPANDO PQ N LOGA E N SEI OQ FAÇO SERIO!!!!!!!!!!!!! SOCORRO OBG ATÉ AGR <3
Você precisa digitar "sleep ipass" no chat local. Lembrando que você não pode editar nada no código OnChat, se não pode bugar o sistema.
Bom dia SLEEP, Percebi que quando eu digito a minha senha no sleep ipass, ele reconecta automaticamente quando o servidor reinicia e loga normalmente, porém se eu fechar a modpack e reabri-la o mesmo não acontece, ai eu tenho que digitar novamente a senha, é assim mesmo que funciona o sistema? Não que seja um problema, mas não sei se é algo que está de errado comigo
Não, era para ficar senha ficar salva para sempre. Estou investigando esse problema que acontece com alguns. Vou enviar um código alternativo para você, por MP.
Oi, quanto tempo Batllechatter é um mod pra você adicionar pessoas e não hitar elas. Eu uso mais pra diferenciar a nome das pessoas dos meus rivais, assim fica mais facil de focar.
Só um adendo, se seu amigo tiver na sua frente e seu inimigo logo atrás do seu amigo, esse mod permite que você ataque seu inimigo através do seu amigo. Legal né, muito hack hehuehueuhe
Hoje resolvi 4 problemas do ModPack: 1. sleep ipass resetando toda vez que o Minecraft era aberto. 2. macros estavam resetando, obrigando você a configurar ela toda hora. 3. flood de tell para mim sem nenhum motivo. 4. macros como o sprint, fps na tela, e amigos online não estavam ativando automaticamente no servidor Asgard. Atualizei hoje (05/08) o ModPack, então, se você tem uma versão anterior a esta data, baixe novamente!